Será já na próxima quinta-feira, 18 de Abril, a partir das 14h00 no Campus de Carnide da Universidade Europeia, que o professor Álvaro Runa, investigador do Real Madrid, debate o impacto económico das marcas no Desporto. Numa altura de crise nos clubes de futebol e na relação com alguns dos seus parceiros, a Universidade Europeia promove este workshop com Álvaro Runa sobre as estratégias de patrocínio no desporto, nomeadamente no contexto competitivo do Real Madrid, uma das marcas mais valiosas internacionalmente.

As estratégias relacionadas com os patrocínios e activação das marcas no desporto serão assim o tema central do workshop que a Universidade Europeia promover esta quinta-feira, 18 de Abril, entre as 14h00 e as 18h00, no auditório do Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide. Organizada pela Escola de Ciências da Saúde da Universidade Europeia, esta iniciativa pretende promover o debate sobre as estratégias que as marcas implementam em contextos de desporto, analisando em especial o contexto competitivo do Real Madrid e todas as suas variáveis, considerando que é uma das marcas mais valiosas internacionalmente quer no desporto, quer na indústria em geral.

A propósito da Universidade Europeia, assume-se como líder em Turismo e Design, reclamando também a condição de referência no ensino de outras áreas de conhecimento como Gestão, Recursos Humanos, Direito, Psicologia, Desporto e Comunicação, disponibilizando uma oferta diversificada de Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos. A Universidade Europeia integra a rede Laureate International Universities que, em Portugal, detém ainda o IPAM e o IADE – Universidade Europeia. De salientar que todas as instituições portuguesas da Laureate International Universities são certificadas internacionalmente pela B Corp, por contribuírem na sua atividade para uma sociedade mais equilibrada, diversa, participativa e evoluída.

Com mais de um milhão de estudantes, presente em 25 países e com cerca de 70 instituições de ensino superior, a Laureate International Universities é líder mundial na oferta de instituições de ensino superior e tem como missão influenciar de forma positiva e duradoura a vida dos seus estudantes, professores e colaboradores, assente no princípio “Quando os nossos estudantes brilham, os países prosperam e as sociedades evoluem”.

Pin It