SesimbraHotelSpa01Se há prato capaz de juntar uma família inteira à mesa é o Cozido à Portuguesa, aposta feita aos domingos pelo Aquarius, o restaurante do Sesimbra Hotel & Spa onde o domingo é tido como o dia da família, sugerindo-se para tal, ao almoço, um prato sem dúvida tradicional da gastronomia nacional.

Dos mais apreciados da culinária portuguesa, o Cozido com couves, feijão, batata e as mais variadas carnes é enriquecido com os melhores enchidos nacionais, sendo todos os domingos, durante os dias mais frios deste Outuno e Inverno, o prato de eleição no restaurante Aquarius. Depois, e porque há ainda assim quem não se sinta atraído pelos sabores do Cozido à Portuguesa, o restaurante deste hotel de Sesimbra propõe ainda um variado buffet de entradas, saladas, pratos quentes e sobremesas.

Servidos diariamente a partir das 12h30, os almoços no restaurante Aquarius, para onde deverá fazer uma reserva prévia para evitar eventuais esperas sempre desagradáveis, têm um preço único de 16 euros por pessoa para adulto, um valor que se reduz a metade se estivermos a falar de crianças. Terá assim oportunidade de experimentar uma agradável refeição numa unidade hoteleira com vista dominante sobre o Oceano Atlântico e com uma decoração elegante e requintada nele inspirada.

SesimbraHotelSpa02

Na verdade, a localização deste Sesimbra Hotel & Spa, privilegiada à beira da praia da Califórnia e rodeado pela Reserva Natural da Serra da Arrábida, surge assim como um dos trunfos desta unidade hoteleira de 4 estrelas, situado em plena vila piscatória de Sesimbra e a apenas 35km de Lisboa, com um total de 92 quartos e todos com vista para o mar.

SesimbraHotelSpa03SesimbraHotelSpa04

Pin It