O QSP Summit, uma das Conferências de Marketing e Gestão mais relevantes da Europa, terá lugar na Exponor no próximo dia 22 do corrente mês de Março. A Lufthansa juntou-se a esta iniciativa, transportando para Portugal os líderes globais que marcam tendências.

Nesta edição do QSP Summit , sob o tema “The Challenge”, vai refletir-se sobre como as empresas, as marcas e os profissionais podem otimizar a comunicação com o seu público no contexto atual, onde diariamente somos confrontados com múltiplos conteúdos, mensagens e estímulos nas mais diversas plataformas e meios.

Vão ser abordados temas tão diversos como: Inteligência Emocional, Inteligência Artificial, Inovação, Transformação Digital, Disruptive Marketing, Estratégia Digital, Marketing Móvel, Marketing de Conteúdos, Turismo, Marketing Pessoal, Atenção e Produtividade, Competitividade, Comunicação Interna, Comunicação de Liderança, Relações Públicas, Tendências, e Ativações de Marca, entre tantos outros. 

O evento conta com oradores de topo mundial, que serão transportados pela Lufthansa. Um dia intenso de partilha de conhecimento, networking e debate, bem como experimentação de novas soluções e produtos na área de exposição. 

A Lufthansa está ciente de que a vida das empresas está perante desafios diários a que é preciso saber responder. Christian Langer, Vice-presidente da Lufthansa para Estratégia Digital, Inovação & Transformação, e Vice-presidente do Grupo Lufthansa para Soluções Digitais para a Frota, irá falar sobre a estratégia digital da Lufthansa.

Nos últimos anos foram feitos grandes esforços na digitalização, não só com uma nova app mas também com um variado leque de serviços digitais em terra e a bordo, com o objetivo de aumentar a utilização de oportunidades digitais, para assim desenvolver ofertas e serviços personalizados para os passageiros da Lufthansa.

Pin It