. “Spa & Desporto” é o mote para a edição desta primavera do Algarve Spa Week que decorre até 17 de abril e em que participam o Atlântico Spa do Hotel São Rafael Atlântico e o Spa L14 do Salgados Dunas Suites, do Grupo NAU Hotels &Resorts.

Os tratamentos oferecidos com 50% de desconto incluem massagem ASW Desportiva, muito procurada por amantes do desporto, uma relaxante massagem anti-stress, massagem pedras quentes, que podem ser completadas com um tratamento facial detox, massagem terapêutica & Cranio-Facial, peeling corporal de sal marinho & tratamento facial personalizado.

Em exclusivo para o público masculino os dois spas incluem na sua oferta a massagem e tratamento facial essencial para ele e há ainda um programa para casais, a experiência spa a dois. Para estas propostas, os preços variam entre os 40 e os 90 euros e têm uma duração que entre os 50 e os 80 minutos, sendo que a sétima edição do Algarve Spa Week conta com a participação de dez hotéis cinco estrelas da região.

Olhando para as propostas em concreto dos hoteis do Grupo NAU, encontramos desde logo o Atlântico Spa que convida a uma viagem pelo melhor dos cinco sentidos através de tratamentos e terapias milenares, num ambiente zen e inspirador mas igualmente moderno, equipado com a mais inovadora tecnologia. Com uma área de 1.800m2, o Atlântico Spa conta com duas piscinas interiores aquecidas e com luz natural indireta, nove salas de tratamentos (uma das quais para casais), um ginásio totalmente equipado e um circuito de SPA, com Piscina Animada (flutuário, contra-corrente, cascata, e jactos sequenciais), Jacuzzi, Sauna, Banho Turco, Duche de balde de Água fria e Duche de Contraste.

AlgarveSpaWeek2016-02

Já em relação ao SPA L14, trata-se de um espaço de tranquilidade e bem-estar concebido para um relaxamento total e único, localizado no Edifício L14, na Herdade dos Salgados, um templo dedicado ao bem-estar onde o utilizador é convidado a encontrar um completo Menu de tratamentos de Spa para usufruir individualmente, a dois ou em família, bem como, um Circuito de Água onde poderá usufruir dos benefícios da Sauna, Banho Turco, Jacuzzi, Duches de Contrastes, Zonas de Relaxamento e de uma Piscina de Hidromassagem. A vista panorâmica e a luz natural são referências deste local de descoberta de novos sentidos e sensações.

Restará referir que a Algarve Spa Week foi criada em Outubro de 2010 com o objectivo de reforçar o interesse no Algarve, enquanto região com excelentes condições para o Turismo de Saúde e Bem-Estar, a par com a democratização e divulgação dos tratamentos de Spa.

Pin It