×

Mensagem

Failed loading XML...

Depois do jogo ter chegado à PS4, o filme Ratchet & Clank chega hoje às salas de cinema portuguesas com as aventuras do lombax mais famoso da galáxia e do seu amigo robot

a passarem pela primeira vez para o grande ecrã, isto já depois de terem aterrado na PS4 com muitas novidades e novos modos de jogo.

Depois de um jogo que tem sido particularmente aclamado pela crítica e alvo de enorme adesão por parte do público em geral, tendo alcançado a pontuação de 86 no site Metacritic, é agora tempo para ver esta história de uma outra forma, permitindo porventura uma imagem mais global sobre a forma como nasceu uma amizade à prova de tudo entre o lombax Ratchet e o robot Clank.

Sem querermos avançar com qualquer tipo de spoiler, isto apesar da equipa do LusoGames já ter visto este filme, sempre adiantamos que Ratchet e Clank, no filme, são os mais improváveis heróis a quem cabe a missão de impedir que o vilão Drek conclua o seu processo de “desplanetização”. Ratchet é um corajoso lombax, o último da sua espécie, que cresceu sozinho num longínquo planeta. Já Clank é um pequeno e desajustado robô, com mais cérebro do que músculos. Mas será que têm tudo o que é preciso para salvar a galáxia?

A proposta para quem for ver este filme é poder voar com esta incrível aventura cheia de adrenalina dos famosos heróis da PlayStation. Ao mesmo tempo, a chegada de Ratchet & Clank à PlayStation 4, conta a história na perspetiva do Capitão Qwarke, que traz uma reviravolta aos eventos da saga.

Resta referir que Ratchet & Clank está disponível para a PS4 desde o passado dia 20 de Abril, pelo preço de venda ao público recomendado de 39,99 euros. Esta quinta-feira, 5 de maio, é então tempo para que o filme de Ratchet & Clank possa estrear nas salas de cinema em Portugal.

Para já, propomos uma espreitadela às opiniões sobre este filme recolhidas na ante-estreia do mesmo, no passado dia 16 de Abril, nos Cinemas NOS do Centro Comercial Colombo, em Lisboa onde também nós estivemos presentes.

http://www.youtube.com/watch?v=1PUj3dS5pLU

RatcheteClank02

Pin It