Targus lança Made by Me

Targus lança Made by Me

A partir de agora pode ter a imagem que quiser a decorar a capa do seu smartphone ou tablet

Targus02A Targus acaba de lançar a nova colecção Made by Me (MBM) de capas para tablets e smartphones completamente ao gosto do utilizador . Muito simples de fazer, quem estiver interessado em personalizar o seu tablet ou smartphone só tem de adquirir um gift box numa loja autorizada e seguir as instruções em madebyme.targus.com. A impressão é de elevada qualidade e os acabamentos perfecionistas para uma entrega feita ao domicílio entre 5 a 10 dias depois.

A personalização mexe com as emoções de todos e a Targus, fornecedora mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, sabendo disso, criou uma colecção que coloca ao alcance dos utilizadores de tablets e smartphones a possibilidade de escolherem algo único, que mais ninguém tem, com a vantagem acrescida de estar ao alcance do público de forma simples, rápida e muito cómoda.

Targus01“Todos temos uma fotografia de alguém especial ou uma imagem de algum lugar de eleição que gostaríamos de trazer sempre connosco. A nova coleção Made by Me oferece este momento especial sempre que o utilizador acede ao seu gadget pessoal, seja ele um smartphone ou tablet. E todo o processo desde a compra, aceder ao site, até à escolha da foto é extremamente fácil e rápido, nomeadamente a entrega, que acontece numa semana apenas”, adianta Rui Neves, director geral da Targus Portugal.

A nova coleção Made by Me da Targus está disponível para personalizar iPad Mini, iPad 2, iPad 3 e iPad 4, e vários modelos de smartphones, entre eles o iPhone 4, o iPhone 4S, iPhone 5, Samsung S3, Samsung S4 e HTC One. Mais modelos de tablets e smartphones serão abrangidos pela MBM nas promoções Targus de Natal.

A capa protectora para Smartphone da Targus protege a parte traseira e lateral do telemóvel, possibilitando o acesso a todos os controlos do equipamento, como câmara, áudio e entradas USB. As capas estão disponíveis no mercado a um preço de venda ao publico (PVP) recomendado de 24,99 euros, IVA incluído.

As "Click In Case" para iPad e Mini iPad da Targus são finas e leves, mas oferecem uma elevada protecção e um design elegante. Quando fechadas, as capas em fole colocam o iPad em stand by e, quando totalmente abertas, servem de moldura/stand para uma visualização e/ou escrita mais cómodas. A Click In Case para iPad está disponível de imediato a um PVP recomendado de 44,99 euros e a Click In Case para Mini iPad pode ser adquirida por 39,99 euros. O IVA está incluído nos valores apresentados.

Estará por esta altura curioso para saber como se faz a personalização Made By Me? É simples. Após comprar o gift pack na loja, o utilizador terá em primeiro lugar de colocar o código de ativação que vem no interior do pack em madebyme.targus.com e depois ir seguindo as instruções da página que são simples e muito intuitivas. Após escolher o dispositivo (marca e modelo), será efetuar o upload da foto ou imagem favorita e experimentar online como fica enquanto capa do dispositivo. Depois será aguardar sete dias para receber na morada pretendida a capa personalizada.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.