Bacalhau sobe ao trono da Cozinha Velha
Hoje é Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Bacalhau sobe ao trono da Cozinha Velha

Restaurante promove, de 15 a 30 de Abril um menu de degustação com preços a partir dos 25 euros

bacalhauO restaurante da Pousada de Queluz decidiu prestigiar um dos peixes mais utilizados na gastronomia portuguesa. O bacalhau. E vai dai criou a quinzena do bacalhau.

De 15 a 30 de Abril quem visitar o restaurante Cozinha Velha poderá optar por um meni executivo, cujos valores começam nos 25 euros por pessoa.

O Chef Miguel Costa preparou uma ementa especial onde constam pratos como a caldeirada, o soufflé, o bacalhau espiritual entre muitos outros.

Mas vamos por partes. Para entrada as sugestões passam por uma salada de pimentos assados com lascas de bacalhau e pelos pastéis ou pataniscas. Nos pratos principais a escolha é mais variada: vol-au-vent com bacalhau em lasca, bacalhau à Brás com salada de alfaces, bacalhau com broa, cataplana de bacalhau, pataniscas com arroz de tomate ou feijão e soufflé de bacalhau com salada de rúcula e citrinos

As opções são muito tentadoras (cada uma mais do que a outra) mas tenha em atenção que é obrigatório deixar espaço para a sobremesa. E prepare-se. Porque as mil e uma escolhas do buffet de sobremesas. Farófias, sericaia, arroz doce, pão-de-ló de Alfeizeirão, bolo real, pão-de-ló de chocolate e pudim marfim são apenas algumas das tentações calóricas. Mas um dia não são dias.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.