De Norte a Sul contra o cancro

De Norte a Sul contra o cancro

Em Borba, a iniciativa "Portugal de Lés a Lés Contra o Cancro" é esperada no dia 1 de Maio

segunda, 28 abril 2014

cancroO combate ao cancro iniciou sábado a ligação entre Caminha e Vila Real de Santo António para divulgar, durante oito dias, a mensagem “7 sinais de alerta para a prevenção do cancro” em vários concelhos do país.

Em Borba, a autocaravana da iniciativa "Portugal de Lés a Lés Contra o Cancro" irá estar em frente aos Paços do Concelho, no dia 1 de Maio, durante a manhã.

O percurso definido para a iniciativa "Portugal de Lés a Lés Contra o Cancro"  tem como ponto de partida Caminha e ponto de chegada Vila Real de Santo António, perfazendo um total de 820 Km, a serem realizado em oito dias, de 26 de Abril a 3 de Maio.

Ao longo destes oito dias, este grupo propõem-se a levar a mensagem “7 sinais de alerta para a prevenção do cancro” da Liga Portuguesa Contra o Cancro de Norte a Sul do país, tentando com o apoio de câmaras municipais, organismos e empresas das localidades por onde irão passar, chamar a atenção para a deteção antecipada destes sinais como forma de prevenir o cancro.

Trajecto: Caminha – Vila Nova de Gaia; Vila Nova de Gaia – Mira; Mira – Penela; Penela – Gavião; Gavião – Campo Maior; Campo Maior – Reguengos de Monsaraz; Reguengos de Monsaraz – Serpa; Serpa – Vila Real de Santo António.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.