Ivete Sangalo tirou o pé do chão
Hoje é Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ivete Sangalo tirou o pé do chão

A celebrar 20 anos de carreira, a cantora brasileira fechou o primeiro dia do Rock in Rio Lisboa assinando a sexta presença no evento

 JT 9204Na edição que assinala os 10 anos do Rock in Rio em Lisboa, a sexta realizada entre nós, a cantora brasileira Ivete Sangalo fechou o primeiro dia de actuações no Palco Mundo , ela que é presença assídua neste evento, sendo mesmo a única cantora estrangeira que tem o pleno de presenças em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, seis em seis.

PUB

No ano em que celebra os seus 20 anos de carreira, iniciada como vocalista da Banda Eva e prosseguida mais tarde, a partir de 1999, com uma carreira a solo, Ivete Sangalo entrou em palco já bem perto da meia-noite, depois do Palco Mundo ter estado ocupado por Robbie Williams, tendo a missão de fechar este primeiro dia do Rock in Rio naquele palco, perante os cerca de 60 mil espectadores que passaram este domingo pelo Parque da Bela Vista.

Em termos de alinhamento, a cantora baiana apresentou músicas do DVD Multishow ao Vivo, editado este mês em Portugal, mas também sucessos retirados das duas décadas de carreira, tendo ainda tempo para transportar um sabor de Brasil para um tema do britânico George Michael, "Careless Whisper". Actuando perante um público que não lhe regateou aplausos, elevando mesmo várias bandeiras do seu Brasil mas também de Portugal, esta cantora baiana lá foi deixando os seus pedidos ao público - "tira o pé do chão" e "braços no céu" -, prontamente aceites ao ritmo da música.

 JT 9195

Pelo meio, Ivete Sangalo ainda assinou um momento curioso, quando dancou um dos temas com um operador de imagem em palco, apanhado de surpresa por uma Ivete Sangalo sorridente e enérgica, que mostrou estar cada vez melhor, mesmo depois de 20 anos de carreira.

Quanto ao Rock in Rio Lisboa, o festival regressa já na quinta-feira, dia em que actuam os britânicos Rolling Stones e para o qual já desde há muito que os bilhetes estão esgotados.

texto: Jorge Reis
fotos: João Trindade/LusoNotícias

 JT 9217 JT 9242 JT 9189 JT 9286 JT 9288

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.