Monsaraz Museu Aberto mostra "Ao Sul"
Hoje é Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

Monsaraz Museu Aberto mostra "Ao Sul"

O grupo D. Laura e Vitorino apresentam um projeto de fusão e uma experiência contemporânea com música popular portuguesa

dona.laura.vitorinoO grupo D. Laura e Vitorino apresentam amanhã, dia 18 (22:00), na Praça de Armas do castelo de Monsaraz, o espetáculo “Ao Sul”. Trata-se de um projeto de fusão e uma experiência contemporânea com música popular portuguesa, fado, morna, música latina e erudita que se cruzam com sonoridades alentejanas.

PUB

No sábado, também às 22:00, na Praça de Armas, a orquestra GuitarDrums, em conjunto com a fadista Margarida Arcanjo e o Grupo Coral do Montijo, vão apresentar excertos da ópera “Carmina Burana”, de Carl Orff. A voz de Margarida Arcanjo vai juntar-se à orquestra GuitarDrums, constituída apenas por guitarras acústicas, e ao Grupo Coral do Montijo, um coro polifónico com 30 elementos.

A bienal cultural Monsaraz Museu Aberto decorre na vila medieval de Monsaraz até 27 de julho sob o tema “Memórias”. Este certame cultural organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz desde 1986 e que se realiza com periodicidade bienal desde 1998, pretende abordar o que de melhor se faz na cultura e nas artes do espetáculo.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.