Reguengos em destaque no Mundo Abreu

Reguengos em destaque no Mundo Abreu

A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida na feira de turismo Mundo Abreu através de provas de vinho e outras acções

quinta, 09 abril 2015

Reguengos-CidadeVinho-008A feira de turismo Mundo Abreu, evento agendado para a Feira Internacional de Lisboa nos dias 11 e 12 de Abril, irá permitir a divulgação da Cidade Europeia do Vinho 2015 dentro de um espaço global dedicado ao Alentejo, uma das regiões nacionais em destaque nesta feira da agência de viagens Abreu. Neste espaço, o município de Reguengos de Monsaraz terá um espaço de promoção onde serão realizadas provas dos vinhos daquela que é este ano a Cidade Europeia do Vinho, numa iniciativa que tem merecido o apoio e a divulgação do canal Alentejo portal LusoNotícias.

PUB

Os visitantes deste certame poderão assim conhecer os vinhos dos oito produtores oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015, nomeadamente a CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos e São Lourenço do Barrocal. A autarquia vai ainda distribuir guias de turismo e folhetos com a programação da Cidade Europeia do Vinho 2015, para além de divulgar as potencialidades turísticas do concelho como o Lago Alqueva, a vila medieval de Monsaraz, o Centro Oleiro de S. Pedro do Corval, considerado o maior do país com 22 olarias em atividade, os monumentos megalíticos e todo o património arqueológico, arquitetónico, paisagístico, cultural e gastronómico.

Aquela que será a 13ª edição da feira de turismo Mundo Abreu vai ter mais de duas centenas de expositores, apresentando como novidades as estreias de países como o Japão, Filipinas, Malásia, Irão e Uzbequistão. No certame vão estar disponíveis mais de 40 mil lugares com descontos em voos regulares e charters, tudo isto para um evento que na sua última edição, em 2014, recebeu mais de 120 mil visitantes.

Reguengos-CidadeVinho-001Reguengos-CidadeVinho-004Reguengos-CidadeVinho-006Reguengos-CidadeVinho-013Reguengos-CidadeVinho-015

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.