PJ deteve três homens por tentativa de homicídio

PJ deteve três homens por tentativa de homicídio

Três homens foram detidos pela Polícia Judiciária da Guarda por homicídio qualificado na forma tentada

PJ deteve três homens por tentativa de homicídioA Polícia Judiciária (PJ) da Guarda anunciou, esta segunda-feira, ter detido três homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 31 anos, por homicídio qualificado na forma tentada .

PUB

De acordo com a PJ, os três detidos, cuja profissão se desconhece, são suspeitos de terem esfaqueado um homem de 59 anos, na aldeia de Ribeira dos Carinhos, no concelho da Guarda, por "motivos de natureza torpe e fútil".

Em comunicado, o Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda acrescentou que os três homens estão "fortemente indiciados pela autoria dos crimes de participação em rixa e de homicídio qualificado na forma tentada", ocorridos no passado domingo, naquela localidade, "no contexto de uma festa popular".

A mesma fonte esclareceu ainda que a vítima em questão foi gravemente atingida nas costas com um objecto de natureza perfuro-cortante, tendo sido assistida no Hospital da Guarda, onde permanecerá internada nos próximos dias.

Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial de modo a poderem ser aplicadas as medidas de coacção consideradas adequadas.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.