Portugueses em força no MEO Sudoeste

Portugueses em força no MEO Sudoeste

Vem aí o festival da Zambujeira do Mar este ano com uma presença forte da língua portuguesa no cartaz do evento

sábado, 18 julho 2015

MEO-Sudoeste01Está a chegar mais um dos grandes festivais de Verão, o MEO Sudoeste, agendado para a Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar para o período de 5 a 9 de Agosto , um festival de música que este ano conta com forte presença portuguesa no cartaz.

PUB

Estruturado em redor de três palcos, anuncia desde já alguns importantes cabeças de cartaz como Calvin Harris, Emeli Sandé, ou os portugueses Dama e Buraka Som Sistema, entre muitos outros. Aliás, será importante referir que a aposta nos nomes da música feita entre nós surge este ano como uma forte aposta deste festival, em face dos nomes escolhidos para o palco principal mas também para o palco "Moche Room" onde

O cartaz do evento, aliás, é já conhecido e, a menos que a organização ainda permita alguma surpresa de última hora, o alinhamento está já determinado, permitindo antever diias de animação na costa alentejana para os milhares de festivaleiros que tradicionalmente rumam à Herdade da Casa Branca  na Zambuejria do Mar.

Até ao momento, o cartaz do MEO Sudoeste apresenta os seguintes nomes...

Palco MEO

05 de Agosto: Dimitri Vegas & Like Mike, Kura e Wolfpack
06 de Agosto: Calvin Harris, Emeli Sandé, D.A.M.A, Dengaz e C2C
07 de Agosto:  W&W, Clean Bandit, Buraka Som Sistema, Jimmy P e Carlão
08 de Agosto: Hardwell, Lil Jon, Regula, Anselmo Ralph e Pérola
09 de Agosto: Steve Aoki, Showtek, Oliver Heldens, Above & Beyond, Quentin Mosimann e Djeff Afrozilla

Moche Room

06 de Agosto: Juicy M, Jordy Jazz e Mundo Secreto
07 de Agosto: Julian Jordan, Blinders e Yannick Afroman
08 de Agosto: Curadoria Kambas by Fred, com: Mundo Segundo & Sam The Kid, DJ Ride, Mike El Nite, Tribruto, King Kong e DJ Oder
09 de Agosto: Bl3nd, TV Noise e NTS

Palco Jogos Santa Casa

06 de Agosto: ÁTOA e Diogo Piçarra
07 de Agosto: Agir e Carolina Deslandes
08 de Agosto: João Só, Mundo Segundo e Alberto Índio
09 de Agosto: Frankie Chavez, Sara Paço e Tom Mash

MEO-Sudoeste03

Da edição deste ano do MEO Sudoeste, haverá ainda alguns pontos a destacar no festival entre os quais a presença de uma lavandaria, de uma cozinha e lava-louças ou o aumento do número de chuveiros. Em parceria com a LG, a grande novidade será a lavandaria LG Cool Spot, onde estarão máquinas de lavar e secar roupa à disposição dos festivaleiros. A roupa será colocada em sacos próprios identificados e o festivaleiro receberá uma pulseira e uma senha.

Enquanto a LG trata da roupa, todos poderão desfrutar de uma zona lounge com sombras, limonadas, mesas com carregadores de smartphones e ainda um espaço para Djs onde qualquer utilizador da lavandaria pode mostrar os seus dotes nos pratos, recebendo uma t-shirt e um vale de 20% de desconto na compra de um LG G4. Reforçados serão também os Chuveiros Axe. A juntar à grande bateria já existente, este ano existirá uma nova zona, duplicando a quantidade de chuveiros.

Por último mas não menos importante, depois da adesão massiva dos festivaleiros na última edição, a Cozinha Teka está regresso, desta vez com mais placas vitrocerâmicas e mais micro-ondas para corresponder à grande procura. Junto da cozinha do festival, também mais lava-loiças Teka serão instalados num espaço permitido sempre com segurança, limpeza e assistência técnica especializada.

Perante o cartaz de luxo e com todas estas melhorias e serviços ao dispor do festivaleiro, estão reunidas as condições para que a edição de 2015 do MEO Sudoeste possa ser mais uma edição de sucesso para fãs da música e das areias da costa vicentina.

texto: Rui Lavrador

MEO-Sudoeste02

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.