Prossegue a festa na Praia do Cabedelo
Hoje é Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018

Prossegue a festa na Praia do Cabedelo

Miguel Araújo e Lenny Kravitz brilharam esta sexta-feira no MEO Marés Vivas em Vila Nova de Gaia

lennyNo segundo dia de MEO Marés Vivas, Miguel Araújo e Lenny Kravitz brilharam, levando ao rubro o mar de gente que se deslocou à Praia do Cabedelo em Vila Nova de Gaia . Kika abriu as actuações no Palco MEO e demonstrou evolução relativamente aos seus concertos mais recentes. Mais madura, com uma melhor interacção com o público e com a voz a mostrar muitas melhorias na afinação, deu conta de um talento para acompanhar de perto e com potencial para voos mais altos.

PUB

Outro nome deste dia foi o de Miguel Araújo, que já nos habituou a nunca estar mal, sendo um dos mais talentosos músicos e compositores nacionais com a capacidade de uma excelente presença em palco, com permanente interacção com o público mas sem cair em exagero. A jogar em casa, Miguel conseguiu retribuir em talento o carinho que o povo lhe destinou. Quem esteve igualmente em evidência foram os Buraka Som Sistema que “deitaram a casa abaixo” como alguns jovens escreveram nas redes socias. Com uma actuação poderosa, ritmada e de inegável qualidade, foram das “ondas mais agitadas” da Praia do Cabedelo nesta noite.

Fechou a noite Lenny Kravitz. Com uma carreira de mais de 20 anos, o último álbum do cantor pop/rock de 51 anos é um rock puro, com rítmos fortes que explora o desejo nas mais variadas formas, sendo o primeiro tema, "The chamber", um sucesso. Lenny Kravitz, que além de cantor é escritor, produtor e multi-instrumentalista, tem mais de 38 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, sendo autor de êxitos como "Are you gonna go my way", "Fly away" ou "Again". Esta noite mostrou o porquê do sucesso atrás referido. “Brutal” e “Espectacular” foram duas das palavras mais escritas nas redes sociais relativamente ao concerto.

No Moche Room actuaram Slimcutz, Dogz United e No Future b2b dgtldrmr conseguindo captar algum público que nem sempre entregue aos espectáculos, aplaudiu os artistas.

No Palco Jogos Santa Casa destaque para as actuações de Jimmy P e Koa. Jimmy com um actuação poderosa, cheia de ritmo e sentimento mostrando o talento reconhecido já pelo público e pela critica nacional. Koa demonstrou uma excelente voz para além de uma extraordinária sensualidade que não passou despercebida ao público masculino.

Para o último dia de festival o cartaz propõe no Palco MEO os The Script, Jamie Cullum, Ana Moura e The Black Mamba, ainda no Moche Room as actuações de João Vaz e Wilson Honrado, e também no Palco Jogos Santa Casa a presença de Deau e Like Us.

A edição deste ano tem sido fundamentada no êxito, com os artistas do palco principal a proporcionarem grandes concertos e com algumas revelações nos palcos secundários.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.