Marés (muito) Vivas com Legend e Campbell
Hoje é Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018

Marés (muito) Vivas com Legend e Campbell

John Legend e Richie Campbell levaram ao rubro os milhares de fãs que esta quinta-feira foram à Praia do Cabedelo em Vila Nova de Gaia

johnlegend detalheO MEO Marés Vivas está de regresso à Praia do Cabedelo em Vila Nova de Gaia  e logo no primeiro dia contou com dois enormes concertos: John Legend e Richie Campbell . Considerado como o “maior festival do norte do país”, conta este ano com um cartaz muito ecléctico com alguns dos nomes nacionais e internacionais mais badalados. Pelo Palco MEO no primeiro dia passaram John Legend, John Newman, Richie Campbell e os Blind Zero.

PUB

A banda nortenha Blind Zero liderada por Miguel Guedes e a comemorar 20 anos de carreira, mostrou aqui estar em grande forma e provou toda a sua qualidade. Muitas vezes criticados pelas poucas composições em português, desta vez isso não foi impedimento para o público se render e lhes prestar grandes ovações. No final do concerto, e na sua página oficial de Facebook, a banda escreveu uma mensagem clara: “Muito obrigado a todos os que partilharam connosco este momento!!!”

O americano John Legend levou ao rubro milhares de fãs com os seus temas mais conhecidos, mas a noite fica marcada pelo tema “All of Me” gravado em milhares de telemóveis e partilhado em várias redes sociais. Nem alguns famosos da nossa praça perderam a oportunidade de gravar e partilhar o momento com os seus seguidores. Legend é um artista de enorme talento, quer como intérprete quer como músico, e conta com uma carreira em clara fase ascendente, sendo o céu o seu limite.

Richie Campbell acaba de lançar o seu mais recente disco “In the 876” e ficou provado no Marés Vivas que os fãs já sabem algumas letras na integra. Richie é o expoente máximo do reggae em Portugal e cada vez mais um dos nomes mais respeitados internacionalmente. Tem sido um grande esforço por parte do artista que tem tido a sua recompensa no público, que é cada vez mais, o que rende ao seu talento e energia inesgotável em palco. Vila Nova de Gaia não foi excepção.

Pelo Palco dos Jogos Santa Casa passaram Capicua e Diana Martinez and the Crib. A rapper portuguesa Capicua esteve gigante em palco, imparável, sem deixar nada por fazer, merecendo o reconhecimento do público. A jogar em casa, visto ser do norte, Capicua mostra que o seu talento não tem limites e o porquê de ser admirada pelos seus pares da musica nacional como por exemplo Sérgio Godinho com quem subiu ao palco no Coliseu dos Recreios. No Moche Room actuou ainda DJ D-One.

Para esta sexta feira são aguardadas com expectativa as actuações de Lenny Kravitz,  Buraka Som Sistema, Miguel Araújo e Kika no Palco Meo, ainda Slimcutz, Dogz United e No Future b2b dgtldrmr no Moche Room, e também Jimmy P e Koa no Palco Jogos Santa Casa.

Recorde-se que os bilhetes para este festival na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, custam entre os 35 euros (diário) e os 60 euros (passe três dias), havendo ainda bilhetes a 150 euros (Passe Vip três dias). As portas do recinto abrem todos os dias pelas 17h00.

RL

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.