Está a chegar o novo Pokémon Go
Hoje é Segunda-Feira, 27 de Março de 2017

Está a chegar o novo Pokémon Go

Boas notícias para os amantes do Pokémon... O novo jogo da série será lançado em 2016 em versão mobile para telemóveis

sexta, 11 setembro 2015

pokemon goQuem é utilizador de um dispositivo iOS ou Android e é fã da série Pokémon estará com certeza deliciado com a divulgação do jogo Pokémon Go .

PUB

Não fugindo aos parâmetros clássicos da saga, este novo jogo tem, porém, características inéditas e muitos especiais. O principal objectivo é o de sempre: capturar Pokémons. No entanto, os jogadores terão de o fazer na vida real.

Como é isto possível? O desenvolvimento está a cargo da empresa Niantic, companhia fundada por John Hanke, co-criador da Google Earth e que já havia criado o Ingress, um MMO de realidade aumentada para smartphone que recorre ao GPS. Ainda que a Nintendo não esteja associada ao jogo vai fabricar um aparelho para o pulso, de seu nome Pokémon Go Plus. O dispositivo estará ligado ao telemóvel por Bluetooth e avisará, posteriormente, sobre uma possível aparição de um Pokémon em locais próximos ou sobre diferentes tipos de eventos que tenham a ver com o jogo.

O director da saga Pokémon, Junichi Masuda está também ligado ao desenvolvimento do Go, sendo que o seu papel é fazer uma ponte de ligação com a série principal, assegurando que a diversão dos jogos Pokémon exista neste jogo.

Numa fase inicial, o Pokémon Go será gratuito para descarregar, porém terá características dentro do próprio que o utilizador poderá depois comprar. Estará disponível em 2016.

J.C.

pokeplus

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.