Sony apresenta Gran Turismo Sport
Hoje é Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Sony apresenta Gran Turismo Sport

O novo título da Polyphony Digital não é o GT 7, mas também não é adjectivado como Prologue

quarta, 28 outubro 2015

gran-turismo-sportA Sony acaba de anunciar o novo jogo da Polyphony Digital, de seu nome Gran Turismo Sport, para uma chegada às lojas durante 2016 com destino à PS4 .

PUB

Marcando a estreia da série na PlayStation 4, o criador Kazunori Yamauchi afirmou que quer alterar a jogabilidade dos títulos de condução, de forma a modificar a visão dos utilizadores sobre este tipo de jogos de vídeo.

O Gran Turismo Sport vai contar com dois torneios mundiais que vão decorrer em simultâneo: o Manufacturer Fan Cup, que possibilita a escolha da construtora por parte do jogador; e o Nations Cup que permite aos fãs de correr pelo seu país. O jogo vai ter uma parceria com a FIA.

No modo offline, o jogo terá três modos distintos: Campaign, Sports Mode e Arcade Mode.

Ainda assim, em forma de esclarecimento, a Sony declarou que o “Gran Turismo Sport não é Gran Turismo 7”, mas sim uma versão similar aos títulos Prologues lançados nos anos transactos.

Pela voz de Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment Europe, foram feitos alguns esclarecimentos: “Penso que é razoável assumir que alguma coisa irá surgir nos próximos tempos. Será um Prologue? Não, penso que será mais que isso. Nos velhos tempos, quando os jogos eram offline, a experiência era definida pelos conteúdos no disco. Nós tínhamos uma distinção clara entre um Prologue e um GT completo. Quando os jogos se transformaram em experiências online, a distinção ficou mais turva. Este (GT Sport) será muito mais que um Prologue.”

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.