Preço das comunicações sobe em média 2,5%
Hoje é Segunda-Feira, 27 de Março de 2017

Preço das comunicações sobe em média 2,5%

Tanto a Vodafone como a Meo já revelaram o valor do aumento, apenas a NOS ainda não desvendou o número da subida

roamingO preço das telecomunicações vai subir em média 2,5% nos valores para os consumidores nos contratos a estabelecer ao longo do próximo ano .

PUB

Já se sabe a percentagem de subida de valores da Meo e da Vodafone. Contudo, a NOS ainda não revelou o aumento médio, apesar de subir os tarifários no dia 1 de Janeiro.

Relativamente à Meo, os preços vão subir em média 2,5% a partir do primeiro dia do próximo ano.

A Vodafone Portugal vai aumentar os preços a partir do dia 13 de Janeiro, de acordo com o serviço em vigor, numa subida que se fixará entre 2 e 3%. A Vodafone diz ainda que “os clientes que tenham aderido aos serviços TV Net Voz, no fixo, e RED no móvel, que ainda estejam no período de 24 meses de preço garantido, não terão qualquer alteração nas suas mensalidades”.

Já a NOS não revelou o valor do aumento mas referiu que vai actualizar os preços a partir do primeiro dia de 2016. Diz ainda que “o aumento dos preços varia com a tipologia do serviço ou pacote subscrito, não havendo um valor de referência para toda a base”. “A actualização anual reflecte a aposta continuada da NOS em manter a qualidade dos serviços disponibilizados e o lançamento de funcionalidades inovadoras, canais e benefícios em tráfego e velocidade”, finalizou a operadora.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.