Mariza será jurada no Got Talent Portugal

Mariza será jurada no Got Talent Portugal

A quarta edição do Got Talent Portugal vai contar com a fadista portuguesa Mariza

marizaMariza é a nova jurada da quarta edição do Got Talent Portugal, programa que vai regressar à RTP1 no dia 7 de Fevereiro .

PUB

O Coliseu dos Recreios foi o palco escolhido para a apresentação do programa, no qual foi revelado a presença da fadista no painel de jurados. "Estou entusiasmada, assustada e nervosa”, disse Mariza.

A artista portuguesa vai substituir o maestro Rui Massena e será acompanhada por Pedro Tochas, Manuel Moura dos Santos e Sofia Escobar.

Em declarações ao Diário de Notícias, o director de programas da RTP, Daniel Deusdado afirmou: “Tinha combinado com a [produtora] Fremantle que o novo elemento devia ser uma mulher. Há tantas mulheres com talento em Portugal que não fazia sentido não ser uma mulher. De entre as hipóteses que falámos, a Mariza foi aquela que nos pareceu que podia trazer brilho e efeito surpresa ao programa.”

Mariza sabe que não vai encontrar tarefa fácil no Got Talent Portugal: “Julgar não é uma coisa fácil. Temos de entender que há pessoas que vêm cheias de sonhos, que querem ganhar ou pelo menos passar para a fase seguinte. E há muitos factores que podem fazer que naquele dia o seu talento não esteja no auge.”

“Espero não chorar à frente de nenhuma câmara ou vou pedir para editar para ninguém ver. Não gosto de chorar à frente das pessoas, acho que é uma fragilidade que deve ser só nossa”, revelou.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.