Edgar Silva apoiado na baixa de Lisboa
Hoje é Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Edgar Silva apoiado na baixa de Lisboa

O candidato presidencial do PCP foi acompanhado por Jerónimo de Sousa e por milhares de apoiantes

edgarsilvaO candidato presidencial Edgar Silva acredita numa segunda volta nas eleições e afirma que o seu resultado está a ser “construído a pulso, palmo a palmo, voto a voto” .

PUB

Edgar Silva, candidato do Partido Comunista às eleições presidenciais, desceu o Chiado na companhia de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, e de três mil pessoas que se juntaram na tradicional arruada de Lisboa.

O candidato lembrou que as sondagens “não captam emoções”, acrescentando que “só alguém muito insensível pode ficar indiferente a esta maré de apoio”.

“Abril está aqui vivo nesta rua do Carmo e tem que dar frutos no dia das eleições. Ninguém pode apagar a chama da esperança, da confiança em Abril, que foi acesa no dia 4 de Outubro. O nosso resultado está a ser construído a pulso, palmo a palmo, voto a voto. A batalha ainda não acabou. As sondagens são o ontem e o anteontem, o passado”, disse Edgar Silva, no Rossio.

“A vida está a ser construída. O futuro... está por fazer e somos nós que o estamos a criar”, finalizou.

Já Jerónimo de Sousa afirmou que tem “toda a confiança” no candidato do PCP, considerando que foi a sua candidatura foi a “única que apresentou ideias para o país e combateu verdadeiramente a abstenção”.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.