Samsung Galaxy S7 à venda dia 11 de Marco

Samsung Galaxy S7 à venda dia 11 de Marco

O novo flagship da Samsung chega ao mercado nacional dia 11 de Março com dois modelos e preço a começar nos 729 euros

domingo, 06 março 2016

GalaxyS7Após a apresentação em Barcelona dia 21 de Fevereiro, chega finalmente o novo topo de gama da Samsung, o Galaxy S7 e S7 Edge, capaz de funcionar debaixo de água, até 1,5 metros . Os grandes atrativos deste novo modelo são um ecrã maior, 5,5 polegadas, sendo que o antigo S6 tinha apenas 5,2 polegadas, um processador extremamente eficiente com 4 GB de RAM, um design mais ergonómico e uma resistência a água e poeiras, como referido anteriormente.

PUB

A Samsung decidiu apostar num novo modelo com a capacidade de correr até as aplicações e jogos mais pesados devido ao novo periférico de realidade virtual, o Samsung Gear VR. O S7 serve como visor, sendo inserido na frente do equipamento. No entanto a camara principal tem apenas 11 MP, menos que os 16 MP do Samsung S6. Mantem-se o design arredondado e agradável da gama S sem muitas alterações e a bateria continua a não ser removível.

O equipamento será posto a venda dia 11 de Março com um preco inicial de 729 euros, porém existem baixas de preço para pré-vendas que o metem a um preço comparável ao Samsung S6 Edge+.

texto: Hugo Luís

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.