Chefe do Delicias de Goa visita EPAV

Chefe do Delicias de Goa visita EPAV

A Escola de Hotelaria de Colares organiza almoço pedagógico dedicado a Goa com ementa a condizer

terça, 12 abril 2016

EscolaEPAVA Escola de Hotelaria de Colares organiza na próxima terça-feira, 19 de Abril, um almoço pedagógico dedicado á gastronomia de Goa com uma ementa a cargo do Chefe Carlos Rodrigues , do restaurante lisboeta Delicias de Goa, que terá a missão de apresentar propostas "a condizer".

PUB

Os almoços pedagógicos naquela unidade de ensino acontecem às terças e quintas-feiras e são aulas vivas de servir à mesa onde o público em geral pode participar como cliente. Numa iniciativa que pretende dar uma formação diferente aos seus alunos, aquela Escola iniciou o convite a chefes de cozinha para irem realizar workshops nas aulas do curso de Cozinha, dando assim a possibilidade aos seus leccionandos de aprenderem outras formas de gastronomia.

Deste modo, o almoço goês de dia 19 consta de Bojas como entrada, Caril de Camarão à Goesa e Mousse de Manga, sendo o custo de oito euros por pessoa. A refeição será servida pelos alunos, numa aula prática, um desafio que é assim proposto também para o público em geral, podendo as reservas ser feitas através de email pelo endereço restaurantes@sarrazolahouse.pt.

Refira-se que a EPAV tem como oferta Cursos Profissionais de Cozinha-Pastelaria, Restaurante-Bar, Turismo Ambiental Rural, Apoio à Infância e Proteção Civil e Cursos Vocacionais Secundários de Cozinha/Pastelaria.

Na área dos Cursos Vocacionais Básicos:
— Cozinha / Restaurante / Andares;
— Jardinagem / Tratador de Cavalos / Animação Turística;
— Comércio / Vitrinismo / Repositor de Loja;
— Sapador Florestal / Proteção Civil / Bombeiro;
— Acompanhante de Crianças / Segurança;
— Salvamento em Meio Aquático / Primeiros Socorros.

Com protocolo firmado com o Ministério da Educação, a escola não cobra propinas aos alunos e possui ainda um pólo do IEFP com 50 alunos, caracterizando-se a escola como uma alternativa de educação ao nível da oferta do ensino secundário regular na região de Colares.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.