Culpado no palco do D. João V

Culpado no palco do D. João V

A noite de 6 de Maio promete ser preenchida no palco do Cineteatro D. João V por um espectáculo diferente de stand up comedy

culpadoNo próximo dia 6 de Maio o Cineteatro D. João V receberá o humorista Carlos Pereira para uma noite de stand up comedy com "Culpado" . O protagonista, o já referido Carlos Pereira, propõe-se a dar conta da sua história e a assumir-se culpado mas para saber de quê terá mesmo que ir até à Damaia ao Cineteatro Municipal.

PUB

O relato do protagonista desta noite de stand up comedy é feito na primeira pessoa: "Nasci naquele Continente onde existem mais Ditadores que ditados: África. E lá cresci com os meus avós. Sempre que uma telenovela terminava um episódio minha avó achava que tinha sido eu a mudar de canal, já o meu avô, se não soubesse dos comprimidos dizia ser eu o culpado."

"Eu nunca matei, nunca roubei, nunca me prostitui mas se forem perguntar a alguém a culpa é sempre minha. Talvez seja por ser preto, talvez por ser alto, ou simplesmente seja por ter adoecido com varicela aos vinte e um anos", remata.

Com o ingresso por 10 euros, já disponível nas bilheteiras do Cineteatro, mas também no Ticketline, fica a proposta para uma noite diferente, para sorrir e, porque não, para pensar.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.