Já chegou o Uncharted 4 só na Playstation 4
Hoje é Segunda-Feira, 27 de Março de 2017

Já chegou o Uncharted 4 só na Playstation 4

“Uncharted 4: O Fim de um Ladrão” chegou às lojas esta terça-feira com um evento de lançamento no El Corte Inglês em Lisboa

terça, 10 maio 2016

Uncharted4-Lancamento-34Foi com a presença de algumas centenas de amantes do Uncharted que foi colocado no mercado o último episódio da saga produzido pelo estúdio Naughty Dog – “Uncharted 4: O Fim de um Ladrão” –, um lançamento realizado aos primeiros minutos desta terça-feira para o jogo exclusivo na Playstation 4 que nos traz o último capítulo das aventuras de Nathan Drake e totalmente disponível em português.

PUB

Com várias figuras públicas presentes, desde os actores que deram voz às personagens deste Uncharted 4, a começar por Rui Unas que personalizou a personagem principal da trama, Nathan Drake, até fãs assumidos da Playstation 4, como o antigo internacional português de futebol Jorge Andrade, ele que na Selecção de Portugal alinhava curiosamente com o mesmo número 4 deste Uncharted ou da própria Playstation 4, bem o brasileiro Eric Gaúcho, futebolista que entre 1996 e 2001 representou o Estrela da Amadora, onde marcou nesse período 58 golos, tendo representado depois disso clubes como o Marítimo, Rio Ave, Feirense, Beira-Mar e Moreirense, todos acompanharam o evento de lançamento deste título da Naughty Dog o qual mereceu mesmo um momento de maior animação quando algumas das personagens do videojogo invadiram o piso térreo do El Corte Inglês.

A festa de lançamento do título permitiu assim um ambiente de entusiasmo, recheado aqui e ali por algumas surpresas partilhadas com os fãs que aguardavam com expectativa a chegada do jogo, testado ao vivo por quatro dos mais conhecidos youtubers portugueses que tiveram oportunidade de viajar pela trama deste Uncharted 4, nomeadamente o Rick Fazeres, Feromonas Mr. Remedy e Mr. Nikki, que foram testando o jogo ao vivo permitindo ao público observar algumas das acções permitidas com este Uncharted 4 desde que estejamos ao alcance de um comando Dualshock 4.

Uncharted4-Lancamento-01Uncharted4-Lancamento-26

Uncharted4-Lancamento-06 Uncharted4-Lancamento-41
Uncharted4-Lancamento-39 Uncharted4-Lancamento-07

Uncharted4-Lancamento-22Uncharted4-Lancamento-32

Ainda a propósito deste título, “Uncharted 4: O Fim de um Ladrão” promete levar os jogadores numa jornada à volta do mundo, através de ilhas tropicais, cidades distantes e montanhas cobertas de neve, em busca da fortuna do Capitão Henry Avery. A última aventura da saga é também a maior aventura de Nathan Drake, com grafismos que nos pareceram de excelente qualidade, uma jogabilidade que promete a perfeição até ao mais ínfimo pormenor e inúmeros modos multijogador de que daremos conta aqui muito em breve.

A crítica nacional e internacional tem sido particularmente positiva em relação a este título, com inúmeros meios a darem a nota máxima de 10/10. A última aventura de Nathan Drake exclusiva para a PS4 alcançou, para já, uma pontuação de 94 no site agregador de críticas e análises Metacritic.

Miguel Cunha, responsável de Marketing da PlayStation em Portugal, frisou entretanto a importância do Uncharted 4, que disse ser, “sem dúvida um dos títulos mais esperados do ano”. “Pela história, pela aventura, e claro, pelo Nathan Drake, que leva os jogadores a viverem aventuras inesquecíveis agora na PS4. Este é o último capítulo da saga produzido pela Naughty Dog, um estúdio que nos tem habituado a verdadeiras obras primas, e está totalmente localizado em português. Por isso, estamos todos muito entusiasmados com a chegada do jogo”, disse.

Uncharted-Screen02Uncharted-Screen01

Uncharted-Screen06 Uncharted-Screen07
Uncharted-Screen08 Uncharted-Screen09

Uncharted-Screen04Uncharted-Screen12

À venda a partir de hoje também na PlayStation Store bem como nos pontos de venda habituais, este jogo chega em várias edições, desde a Edição Standard apenas com o jogo, até à Edição Standard Plus, a qual inclui o jogo mas também o fato multijogador Drake Assaltante, uma arma personalizada multijogador e uma capa reversível com artwork alternativo. Está também disponível a Edição Especial que inclui o jogo caixa metálica de coleção desenhada por Alexander “That Kid Who Draws” Laccarino e ainda um ‘Art book’ de capa dura de 48 páginas, um conjunto de autocolantes de Naughty Dog & Pirate Sigil, também aqui o fato multijogador Drake Assaltante, uma arma personalizada multijogador e pontos Naughty Dog (para desbloquear novo conteúdo multijogador).

As variantes de oferta deste Uncharted no mercado não se ficam por aqui, sendo ainda possível aos fãs encontrar a Edição Colecionador Libertalia que inclui o jogo caixa metálica de coleção desenhada por Alexander “That Kid Who Draws” Laccarino com o ‘Art book’ de capa dura de 48 páginas, conjunto de autocolantes de Naughty Dog & Pirate Sigil-Pontos Naughty Dog, também os já referidos pontos Naughty Dog (para desbloquear novo conteúdo multijogador), uma estatueta premium de Nathan Drake, de 30cm, criada pela Gentle Giant, não apenas um mas três fatos adicionais para multijogador – Uncharted Drake’s Fortune, Heist Drake e Desert Drake –, três armas personalizadas adicionais – Golden Weapon Skin, Snow Weapon Skin e Desert Weapon Skin –, bonés de Henry Avery, Thomas Tew e Adam Baldrige Sigil, um fato Madagascar Sidekick, uma Adaga Taunt Phurba, e o Tema dinâmico de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão.

Estão também disponíveis duas edições de bundle, nomeadamente a Edição Standard, que inclui uma PS4 de 1TB, um comando Dualshock 4 e o jogo, mas também o bundle de Edição Limitada que inclui uma PS4 de 1TB personalizada com Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, e também aqui um comando Dualshock 4 e o jogo.

Jorge Reis

Jogo

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Bundle

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Uncharted4-Lancamento-43Bundle-Especial

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.