Turismo de Lisboa mais próximo dos Associados

Turismo de Lisboa mais próximo dos Associados

Corpos sociais do Turismo de Lisboa reuniram no recinto do NOS Alive para debater estado do sector e as formas de captar mais turistas

quinta, 14 julho 2016

NOS-ATLOs Corpos Sociais do Turismo de Lisboa deram início a um conjunto de reuniões fora da sede da Associação, com o objetivo de reforçar a proximidade com os associados e debater o atual crescimento sustentado do setor e as ações estratégicas em curso para a captação de mais turistas. O primeiro local eleito foi o recinto do NOS Alive. A próxima reunião será no aeroporto Humberto Delgado.

PUB

A captação de mais turistas através de um programa de promoção internacional dos eventos na região, também esteve em discussão na reunião desta terça-feira da direção do Turismo de Lisboa. Em análise esteve a definição de ações de marketing, a cofinanciar pelo destino e pelos promotores, com o objetivo de criar conteúdos para promoção de eventos que têm as características e dimensão necessárias para fomentar o aumento de receitas, dormidas e turistas em Lisboa. 

A próxima reunião dos Corpos Sociais da ATL vai realizar-se em setembro, no aeroporto Humberto Delgado, com o objetivo de debater a necessidade de encontrar uma solução para o aumento da capacidade da oferta aeroportuária, face ao crescimento sustentável do número de passageiros. 

A reunião desta terça-feira foi presidida por Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa e da Direção da ATL, e contou com a presença de Jorge Ponce de Leão, presidente adjunto da ATL e dos vogais da Direção, Vitor Costa (ERT-RL), Bernardo Trindade (AHP), José Manuel Esteves (AHRESP), Célia Fernandes (Câmara Municipal de Mafra), José Marto (Hotel Marquês de Pombal), Álvaro Covões (The Live Company) e Joana Gomes Cardoso (EGEAC).

Criada em 1997, a Associação de Turismo de Lisboa é uma entidade privada sem fins lucrativos com mais de 800 associados que se dedicam, no todo ou parcialmente, à economia do Turismo da região, com a missão de promover Lisboa como destino turístico de excelência.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.