Sol da Caparica: um festival muito especial

Sol da Caparica: um festival muito especial

Começa esta quinta-feira mais uma edição do festival Sol da Caparica, com a promessa de muita música portuguesa, animação e surf

JC 50708O Verão prossegue bem quente e os festivais continuam a marcar a estação, agora com a terceira edição d'O Sol da Caparica, festival agendado para o concelho de Almada , no Jardim Urbano da Costa da Caparica, nos dias 11, 12, 13 e 14 de Agosto.

PUB

Estamos perante um festival muito especial, desde logo devido à exclusividade da música portuguesa, mas também por ter um cariz mais familiar, sendo o último dia dedicado inteiramente às crianças.

Os concertos passam por dois palcos: o Palco SIC/RFM e o Palco Blitz, mas o festival conta também com quatro espaços de animação: O Palco Dança, o espaço “Debaixo da Língua”, o espaço de Skate e o Lounge Floresta.

Com um cartaz muito variado no que diz respeito aos géneros musicais, este festival conta apenas com músicos portugueses, encontrando-se o cartaz preenchido com nomes como os de Deolinda, David Fonseca, C4 Pedro, Jorge Palma e Sérgio Godinho, Ana Moura e Rui Veloso entre muitos outros.

Com um recinto bastante amplo, a organização e os festivaleiros anseiam por uma excelente edição d’O Sol da Caparica que promete muita música, animação e surf.

texto: Catarina Peixoto
fotos: Jorge T. Carmona

JC 50729

 

JC 50736

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.