Jovens cantores propõem En"Canto" Disney na Damaia

Jovens cantores propõem En"Canto" Disney na Damaia

Pense num espetáculo que é uma viagem ao mundo Disney, com interação entre filmes e canções

EnCanto-Disney1A magia da Disney encontra na época de Natal um momento ímpar para colocar no rosto de pequenos e graúdos um sorriso quando estes recordam filmes inesquecíceis e inconfundíveis . Alguns desses filmes serão para sempre clássicos e transversais a todas as gerações pelo mundo fora, justificando-se por absoluto que surjam por esta altura diversas interpretações em espectáculos a não perder.

PUB

Entre estes encontramos En"Canto" Disney, um espetáculo que se apresenta como uma viagem ao mundo Disney, com interação entre filmes e canções interpretadas ao vivo por jovens cantores talentosos, em simultâneo com a projeção das imagens correspondentes aos momentos musicais desses filmes.

O Rei Leão I e II, A Pequena Sereia, o Príncipe do Egipto, Mulan, Pocahontas I e II, A Bela e o Monstro, Os Entrelaçados, Dama e o Vagabundo, Tarzan, Cinderella, Sprint, Hercules, Aladino, Corcunda de Notre Damme, Anastacia e Frozen entre outros, são os filmes que fazem parte deste espectáculo permitido pela qualidade de um grupo de cantores, alunos talentosos da conhecida Escola de Talentos de Sintra, “Atelier da Música”, uma escola num formato internacional com ensino de instrumentos, canto moderno e novas tecnologias aplicadas á musica, bem como formação artistica.

Os cantores que fazem parte do elenco são Paula Sá, Nayr Faquira, Raquel Pinto, Jessica Ângelo e Pedro Morfreita, entre outros e propões a permitir uma tarde de magia no próximo domingo, 11 de Dezembro, pelas 17h00 no Cineteatro D.João V, na Damaia, às portas de Lisboa.

EnCanto-Disney2

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.