Pedro Barroso no Teatro Tivoli BBVA a 7 de Janeiro

Pedro Barroso no Teatro Tivoli BBVA a 7 de Janeiro

Depois da sala vazia após tantas noites de palavras e emoção, a proposta é enchê-la de novo, assim que subir o pano...

PedroBarrosoCantor“Há poemas, temas, momentos e canções que nos ultrapassam e tornam-se marcos colectivos”, sendo que muitos destes estão na carreira de Pedro Barroso .

PUB

“Falamos de vivências de uma geração, símbolos de resistência na luta pela Democracia, pela Liberdade, a Diferença e o Sonho. Padrões de bruma e fantasia projectados no tempo que perduram para lá de nós. E quando — como me aconteceu — já estivemos no fundo mais fundo de tudo, há valores que redescobrimos bem maiores que a nossa finitude; superiores à ligeireza da vida.”

As palavra escritas são exactamente de Pedro Barroso, no lançamento de mais um espectáculo agendado para o palco do Teatro Tivoli BBVA, já no próximo sábado, 7 de Janeiro.

Acrescenta Pedro Barroso...

“Coisas que fizemos mas se tornaram muito mais que nós, e essas, sim, é que vale a pena que nos sobrevivam e perdurem pelos tempos. São cantos de sempre. Referências indeléveis e raras. Há que nunca os esquecer.

Até ver, sobrevivi dura e dificilmente a essa memória de mim mesmo. Vivi o último breu e a sala ficou-me, de súbito, vazia após tantas noites de palavras e emoção. Mas vai ser bom voltarmos agora a enche-la, assim que subir o pano. Conto convosco para isso!”

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.