Red Hot Chili Peppers no Palco Super Bock

Red Hot Chili Peppers no Palco Super Bock

Banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, os Red Hot Chili Peppers passam este ano pelo Parque das Nações

RedHotChiliContinuam a ser desenhados os cartazes dos festivais de verão de 2017, surgindo agora o nome dos Red Hot Chili Peppers no alinhamento da edição de 2017 do Super Bock Super Rock (SBSR) .

PUB

A constância no êxito é o predicado maior de uma das mais icónicas bandas de sempre do rock como é esta que dá pelo nome de Red Hot Chili Peppers, uma banda que tem uma história inigualável de três décadas.

Constituída por Anthony Kiedis (voz), Flea (baixo), ChadSmith (bateria) e Josh Klinghoffer (guitarra), pelos Red Hot Chili Peppers já passaram outros nomes de enormíssimo reconhecimento como Dave Navarro ou John Frusciante. Neste seu trajecto venderam mais de 60 milhões de LP e ganharam seis Grammy Awards. Os holofotes, quase sempre focados nos irreverentes e explosivos Kiedis e Flea, iluminam umcoletivo que faz do rock o elemento sonoro protagonista, mas que soube sempre juntar-lhe funk, punk e psicadelismo, criando composições que são verdadeiros hinos de originalidade e marcos da música contemporânea.

Em 2016 editaram um dos melhores álbuns da carreira, provando que o tempo é coisa que corre em favor dos californianos. O registo chama-se “The Getaway” e teve como primeiro single o incrível “Dark Necessities”.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.