Caixa Geral de Depósitos aumenta preços da banca

Caixa Geral de Depósitos aumenta preços da banca

Emissões de cheques, transferência interbancárias ou a emissão de cartões de crédito ou débito terão valores mais elevados em 2017 na CGD

CGD-fachadaA Caixa Geral de Depósitos (CGD) está a anunciar aumentos de comissões em diversas operações que tornarão a "banca" mais cara para os seus clientes . Transferências, cartões de débito, cartões de crédito, contas e até a emissão de cheques irão ter custos acrescidos de acordo com a informação que o banco público está a fazer chegar a muitos dos seus clientes dando conta dos aumentos nas comissões bancárias referentes àquelas operações no corrente ano.

PUB

Os novos encargos a imputar aos clientes da CDG estão considerados no plano de aumento de comissões proposto no programa de reestruturação da Caixa deixado ainda pelo ex-presidente António Domingues, e está agora a chegar aos clientes por carta ou mensagens na rede eletrónica Caixa Direta. Segundo as comunicações, os serviços da CGD terão os seus preços revistos a partir de Abril, havendo a considerar outras revisões em Maio.

O tipo de conta ou produto presente na CGD irá fazer depender os aumentos que irão incidir na emissão de cheques, realização de transferências aos balcões da Caixa ou em outros produtos como as anuidades dos cartões de débito. Desconhece-se para já se os restantes bancos irão adoptar esta política de aumentos de preços aos respectivos clientes.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.