Carla Pires na 'BTL - Lisboa' a 17 de Março

Carla Pires na 'BTL - Lisboa' a 17 de Março

Para o corrente ano de 2017, Carla Pires retoma a tour de apresentação do seu novo álbum "Aqui"

CarlaPiresApós ter encerrado o ciclo de concertos de 2016 com chave de ouro, dando um excelente concerto no Théâtre de la Ville em Paris, no dia 26 de Novembro, Carla Pires avança já para o calendário de 2017 .

PUB

Em Novembro, na capital francesa, Carla Pires, acompanhada por Luis Guerreiro (guitarra portuguesa), Bruno Mira (guitarra portuguesa), André Santos (guitarra clássica) e Marino de Freitas (baixo acústico), impressionou a crítica e o jornalista Jean-Luc Gonneau escreveu na edição de 30 de Novembro do "Lusojornal": "Carla Pires, é uma Primavera ambulante. E esta Primavera regressou, durante o tempo de um concerto, ao Théâtre des Abesses, neste sábado sombrio de Novembro."

Para o corrente ano de 2017, Carla Pires retoma a tour de apresentação do seu novo álbum "Aqui" no dia 4 de Março em Vernier (Genebra). Seguem-se três concertos no festival "Women in (e)motions", em Bremen (Alemanha), nos dias 8, 9 e 10, avançando depois a fadista para uma incursão ao País Basco a 30, 31 de Março e 1 de Abril, regressando a Gent e Bruxelas a 20 e 21 de Abril respectivamente. Ainda em Abril algumas datas estão por confirmar, sabendo-se que em todos estes concertos Carla Pires será acompanhada por Bruno Mira (guitarra portuguesa), André Santos (guitarra clássica) e André Moreira (baixo).

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.