José Cid volta aos palcos com “10.000 anos...”

José Cid volta aos palcos com “10.000 anos...”

O álbum “10.000 anos depois entre Vénus e Marte” será de novo o pretexto para a passagem de José Cid pela Aula Magna e Casa da Música

JCid-Damaia-02Em dia de aniversário de José Cid, o presente foi para os seus fãs que tomaram conhecimento de dois espectáculos ao vivo agendados para Maio . No dia em que completou setenta e cinco primaveras, o músico anunciou em comunicado mais duas apresentações ao vivo do seu disco de culto, "10.000 anos depois entre Vénus e Marte".

PUB

"Hoje, 04 de Fevereiro, é um dia duplamente especial para mim! Para além de ser o dia do meu aniversário, é o dia em que decido que a prenda vai para todos aqueles que seguem o meu trabalho. O presente está directamente relacionado com uma obra minha que felizmente é reconhecida nos 4 cantos do Mundo”, disse.

Corria o ano de 1978 quando José Cid lançou pela editora Orfeu aquela que viria a tornar-se naquilo que ele próprio define como “uma das obras de maior sucesso de Rock Sinfónico do mundo”, o álbum “10.000 anos depois entre Vénus e Marte”.

“Passados quase 40 anos, vou voltar a trazer a palco a história ficcional do homem e da mulher que regressam à terra 10.000 anos depois da sua total destruição, para repovoa-la. A verdade é que todos os dias recebo pedidos para voltar a subir a palco com esta obra. Por vocês, pelo 10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte (e por mim também), dia 1 de Maio na Aula Magna, e dia 6 de Maio na Casa da Música, temos encontro marcado para mais uma viagem galáctica!”

A rematar o comunicado de José Cid, um "p.s.”: “Não estou velho, estou sim mais novo que nunca e com o dobro da experiência..."

A reação dos fãs ao comunicado publicado nas redes sociais não se fez esperar e traduziu-se em centenas de comentários e partilhas da publicação do aniversariante, já a antever a festa que se fará em Maio, dia 1 na Aula Magna em Lisboa e dia 6 na Casa da Música no Porto.

JoseCid

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.