Sumol Summer Fest 2017 apresenta Sean Paul

Sumol Summer Fest 2017 apresenta Sean Paul

Pela primeira vez será possível adquirir bilhetes conjuntos para a Ericeira e para o Festival MEO Sudoeste na Zambujeira do Mar

SumolSummerQuem passar pela Ericeira entre os dias 30 de Junho e 1 de Julho irá certamente querer fazer uma paragem no Sumol Summer Fest, mais um dos festivais de verão incontornáveis que, na circunstância, celebra também o início do verão e das férias, junto à praia, com a melhor música.

PUB

Entre os nomes confirmados, o primeiro nome que foi conhecido para o cartaz do evento, Sean Paul, dificilmente poderia combinar melhor com estes atributos, ele que deverá actuar no Palco Sumol no dia 1 de Julho.

A família do avô de Sean Paul emigrou desde Portugal, a avó paterna era afro-caribenha e a mãe tem origem inglesa e chinesa, tendo desta ascendência multiétnica resultar uma música eclética, festiva e virada para o mundo. A fama de Sean Paul à escala global chega com o disco "Dutty Rock", editado em 2002, e graças a singles tão poderosos como "Gimme the Light" e "Get Busy", canções que alcançaram o Top 100 da Billboard Hot e puseram toda a gente a dançar no início do século XXI. Já "Dutty Rock" vendeu seis milhões de cópias e ganhou um Grammy.

Mas os sucessos não ficaram por aqui. Em 2005 editou "The Trinity" e com ele alcançou mais quatro milhões de discos vendidos e um American Music Award na categoria de melhor artista Pop/Rock Masculino.

No seu currículo, Sean Paul tem já duetos com 50 Cent, Rihanna ou Beyoncé, tendo gravado com a cantora britânica Dua Lipa o novíssimo single "No Lie", cujo vídeo conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube em apenas um mês. Por isso mesmo, aliás, é possível desde já antever o que vamos poder encontrar no novo álbum de Sean Paul, ele que deixou a promessa para 2017 da manutenção dessa tendência de sucesso, celebração e grandes momentos de partilha, por certo garantidos para os seus fãs no dia 1 de Julho, no Sumol Summer Fest.

Com uma localização de excelência, num cenário de praia na emblemática vila da Ericeira e toda a mística associada à meca do surf, o Sumol Summer Fest convida a desfrutar de um fim-de-semana inesquecível num dos melhores parques de campismo do país - o Ericeira Camping.

O passe de dois dias e os bilhetes diários estão à venda na Blueticket e nos locais habituais, havendo ainda este ano uma novidade no que aos bilhetes diz respeito, isto porque estará pela primeira disponível um bilhete conjunto para o Festival Sumol Summer Fest bem como para o Festival MEO Sudoeste.

SeanPaul

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.