Eddie Izzard no Teatro Tivoli a 28 de Março
Hoje é Segunda-Feira, 27 de Março de 2017

Eddie Izzard no Teatro Tivoli a 28 de Março

O actor humorista britânico que já foi apontado como “O Python Perdido”, vem a Lisboa apresentar “Force Majeure”

EddieIzzard-LisboaPela primeira vez em Portugal, Eddie Izzard, nome grande do “stand-up” mundial, prepara-se para apresentar entre nós “Force Majeure” — “força superior", “ocorrência do acaso, acidente inevitável” —, pela mão da H2N-PHenomena Makers. Com um estilo de comédia que toma a forma de monólogo desconexo extravagante e pantomima auto-referencial, Izzard cita como suas maiores influências os Monty Python e John Cleese.

PUB

“Force Majeure” apresenta-se desde logo como a maior digressão mundial de comédia de sempre deste actor e humorista britânico, a qual se tem revelado como um verdadeiro fenómeno de bilheteira. Por cá, deverá subir ao paldo fo Tivoli BBVA no próximo dia 28 de Março, devendo motivar certamente enorme interesse por parte do público ou não estivéssemos por aquele que já foi por diversas vezes apontado como “O Python Perdido”, um “título” atribuído pelos próprios Monty Python.

Sendo aclamado como um dos maiores artistas de stand-up da sua geração, Eddie Izzard começou a sua carreira como artista de rua em 1983, em Covent Garden, Londres. Ainda na capital britânica, levou ao palco do West End, em 1993, o seu primeiro espetáculo de stand-up, “Live at the Ambassadors". Desde então, sucedem-se as tournées internacionais esgotadas e aclamadas pela crítica, ncluindo “Definite Article”, “Dress to Kill”, “Glorious” e “Stripped”, além de inúmeros prémios, dos quais se destacam dois Emmys.

EddieIzzard

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.