Korn de regresso a Portugal a 15 de Março

Korn de regresso a Portugal a 15 de Março

Para os fãs desta banda de metal alternativo de Bakersfield, Califórnia, vem aí um concerto completo agora no Campo Pequeno

Korn-BandaMetalAinda com o "flop" da passagem pelo Rock in Rio de 2016 na memória dos fãs, os Korn vão voltar a Portugal e a Lisboa para um concerto a 15 de Março, no Campo Pequeno , um espetáculo único integrado na digressão da banda californiana que terá como mote a apresentação ao vivo do novo disco “The Serenity of Suffering”.

PUB

Em palco, os Korn irão ter como convidados especiais os Heaven Shall Burn e Hellyeah, podendo o espectáculo ser antecipado através da audição do mais recente disco dos Korn, nas lojas desde o passado mês de Outubro. Deste álbum, aliás, o destaque vai para o primeiro single “Insane”, que mostra a banda em grande forma.

Pioneiros de um dos estilos musicais mais populares do final dos anos 90 e início dos anos 2000, o Nu-metal, os Korn saíram do underground diretamente para as posições cimeiras dos Top mundiais e são hoje a maior referência do género. Em Portugal, os Korn construíram uma consistente base de fãs que os acompanha desde os primeiros discos.

“Korn”, “Life is Peachy”, “Follow the Leader” ou “Issues” são alguns dos álbuns da banda californiana que marcaram toda uma geração e serão revisitados no concerto em Lisboa, juntamente com os novos temas. Os Heaven Shall Burn e os Hellyeah acompanham os Korn nesta digressão e fazem deste concerto um verdadeiro clássico para os fãs de metal, já no próximo dia 15 de Março.

Korn0

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.