Kong: A Ilha da Caveira estreia esta quinta-feira

Kong: A Ilha da Caveira estreia esta quinta-feira

Com Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson nos principais papéis, chega hoje às salas de cinema o filme de Jordan Vogt-Roberts

KongChega hoje às salas de cinema nacionais o filme “Kong: A Ilha da Caveira”, realizado por Jordan Vogt-Roberts e com um elenco de luxo em que se destacam Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson , mas também John Goodman, Brie Larson, Jing Tian, Toby Kebbell, John Ortiz, Corey Hawkins, Jason Mitchell, Shea Whigham, Thomas Mann, Terry Notary e John C. Reilly.

PUB

A aventura inicia-se em 1971, ano em que se juntam exploradores, mercenários e soldados para encontrar a Ilha da Caveira, um lugar mítico e inexplorado situado no Oceano Pacífico onde, supostamente, vivem criaturas pré-históricas extintas há milhões de anos, focando-se a acção nas origens do gigante primata Kong.

O realizador deixa-nos alguns apontamentos de carácter politico que nos permitem recuar à década de 70 no século XX, num filme que retrata o Homem, a natureza e a guerra, aqui surgindo como “pano de fundo” alguns flashes que nos remetem para os clássicos Godzilla, Apocalipse Now e Parque Jurássico, ao som de David Bowie, Creedence Clearwater Revival, Black Sabbath entre outros.

No final, o espectador fica com a ideia de ter assistido a um filme divertido, isento de momentos lamechas românticos, e que se revela capaz de ilustrar muitas das inúmeras possibilidades animadas do mundo digital.

E se com isto tudo não ficou curioso sobre este filme, fica o convite para a visita ao “trailer” do mesmo...

Ana Cristina Augusto

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.