39 Degraus estão de volta na Casa do Artista

39 Degraus estão de volta na Casa do Artista

A peça adaptada do clássico de Alfred Hitchcock está em cena na Casa do Artista, no palco do Teatro Armando Cortez

39degrausEstá de novo em cena a peça de teatro “39 Degraus”, adaptada do clássico de Alfred Hitchcock, filme de 1935, peça que regressa ao convívio do público no Teatro Armando Cortez , na Casa do Artista.

PUB

A propósito desta peça adaptada do filme do mestre do suspense será correcto afirmar que também a película cinematográfica foi criada a partir da obra homónima do escritor escocês John Buchan. Com produção da Yellow Star Company, “39 Degraus” tem a respectiva encenação a cargo de Cláudio Hochman.

A peça conta com as interpretações de João Didelet, Martinho Silva, Pedro Pernas e marca o regresso de Rita Pereira ao teatro que, na antestreia da peça que o canal de Cultura do portal LusoNotícias acompanhou, agradeceu a Cifrão o contributo nas suas coreografias nesta peça.

A propósito da antestreia, agendada para as 21h39 minutos da última quarta-feira, decorreu num ambiente intenso de glamour com muitas caras conhecidas do público desde jogadores de futebol, músicos, estilistas e muitos outros artistas.

Perante uma plateia esgotada, os 39 degraus apresentaram-se em grande forma, repletos de mistérios, humor, intriga, aventura, heróis, vilões, romance e muitas gargalhadas a alta velocidade!

Carla Matadinho e Paulo Sousa, responsáveis pela produção, não pouparam agradecimentos e homenagens mais que merecidas ao público e aos parceiros que têm estado ao lado da Yellow Star, entidade que, no âmbito do que entende ser a sua responsabilidade social, convida sempre o público detentor de convite nos seus eventos a doar um euro para uma instituição social, sendo remetido neste caso o montante recolhido a favor da Casa do Artista.

No palco do Teatro Armando Cortês, na Casa do Artista, de quinta a sábado, às 21h39, mas também aos domingos pelas 18hoo, fica a proposta para que vá ao teatro, divirta-se e suba sem receio estes “39 Degraus” plenos de energia.

texto: Ana Cristina Augusto

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.