Roberto Carlos celebra aniversário em Portugal

Roberto Carlos celebra aniversário em Portugal

O canal Globo em Portugal dedicará a emissão de dia 19 ao 'Rei' que, à noite, no MEO Arena, terá milhares de fãs a cantar-lhe os parabéns

RobertoCarlos02Roberto Carlos celebra esta quarta-feira em Lisboa, no MEO Arena, os seus 76 anos, um aniversário pela primeira vez celebrado fora do Brasil com o primeiro de quatro concertos em Portugal . Estaremos assim perante uma "Tour" de aniversário que permitirá dois concertos em Lisboa, ambos no MEO Arena, na quarta-feira e na sexta-feira, e depois mais dois concertos, a norte, no pavilhão Multiusos de Gondomar, para os dias 24 e 25 do corrente mês.

PUB

O cantor brasileiro permite assim uma oportunidade única aos seus fãs para com ele celebrarem os 76 anos de um nome que é ímpar na música brasileira, um artista que dispensa apresentações e que no dia do seu aniversário e do primeiro espectáculo entre nós será ainda merecedor de uma homenagem do canal Globo de televisão que, em Portugal, irá apresentar um programa especial dedicado a Roberto Carlos.

O programa “Parabéns, Roberto” deverá ser emitido por volta das 23h00, contemplando os êxitos da carreira de Roberto Carlos que os portugueses tão bem conhecem. Temas como “Coimbra” – foi apresentado pelo cantor na RTP em 1966 –, “O Calhambeque”, “Esse Cara Sou eu” ou “Jesus Cristo” irão assim ser recordados neste espaço de emissão do canal Globo que pretenderá deixar aos seus espectadores alguns dos maiores êxitos da carreira do artista brasileiro.

Para além da música, o especial “Parabéns, Roberto” também inclui mensagens de figuras públicas e fãs portugueses que aproveitaram a oportunidade de dar os parabéns ao “Rei” no dia do seu 76º aniversário. As actrizes Maria Vieira e Marina Mota, Pedro Ribeiro, da Radio Comercial, e Carla Rocha, da Radio Renascença, ainda o humorista César Mourão bem como o apresentador José Carlos Malato são apenas alguns dos que participam neste programa especial manifestando a admiração que sentem pelo cantor.

O canal Globo de televisão irá ainda emitir ao longo do dia 19 de Abril, no aniversário do “Rei”, alguns vídeos inseridos na programação, colocados nos intervalos entre programas, com mensagens dedicadas a Roberto Carlos por nomes fortes da Globo, como Luciano Hulk e Ana Maria Braga, que ainda revelam aquela que é a sua música favorita do cantor. A homenagem a Roberto Carlos, no entanto, começará um dia antes do dia do aniversário, isto porque logo na terça-feira, 18 de Abril, será permitida a reexibição da entrevista que Roberto Carlos concedeu a Jô Soares, em Dezembro de 2016, uma memória televisiva que será transmitida na terça-feira às 23h00.

 

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.