NOS Alive esgota a mais de três meses do festival

NOS Alive esgota a mais de três meses do festival

Agendado para os dias 06, 07 e 08 de Julho, o NOS Alive já esgotou os bilhetes diários e os passes de três dias, mas ainda pode ir ver...

NOS-Alive-esgotado-01A 11ª edição do NOS Alive, de 06 a 08 de Julho, soma mais um feito na história dos festivais em Portugal ao esgotar os bilhetes diários e os passes de três dias, mas ainda há uma forma de ir , isto quando estamos a mais de dois meses da abertura de portas daquele evento. Já em 2016, ano em que assinalou a sua 10ª edição, o NOS Alive foi o primeiro festival desta dimensão em Portugal a esgotar os bilhetes na sua totalidade, tendo, no entanto, registado tal feito no primeiro dia do evento. Agora, porém, e apesar dos bilhetes estarem esgotados, há ainda uma forma de poder ter acesso ao festival do Passeio Marítimo de Algés.

PUB

Com efeito, apesar da informação sobre o facto dos bilhetes estarem efectivamente esgotados para o NOS Alive, foi revelado hoje em conferência de Imprensa que é ainda possível adquirir ingressos especiais através daquele que será o primeiro bilhete conjunto entre festivais internacionais. Falamos do bilhete criado através de uma iniciativa inédita entre o NOS Alive e o Mad Cool Festival, evento agendado para a cidade de Madrid, em Espanha, os quais se juntaram para apresentar um bilhete conjunto.

Assim, estes dois festivais, ambos já esgotados, guardaram uma surpresa para os fãs acérrimos dos Foo Fighters e vão disponibilizar para venda, em número muito limitado, um bilhete conjunto que permitirá assistir ao Mad Cool Festival em Madrid, dia 06 de Julho, e viajar no dia seguinte para Portugal, para assistir ao concerto da mesma banda no NOS Alive'17, no Passeio Marítimo de Algés. Estaremos assim perante um bilhete único que dará acesso aos dois festivais já esgotados, numa oportunidade única de assistir ao concerto do cabeça de cartaz norte americano em dose dupla na Península ibérica.

O bilhete conjunto estará à venda a partir de amanhã numa edição limitada de apenas 100 bilhetes, com o preço de 120€. Em Portugal a venda será realizada em exclusivo nas lojas FNAC.

NOS-Alive-esgotado-03NOS-Alive-esgotado-00

Refira-se a propósito do festival NOS Alive, e relativamente ao seu impacto económico, um estudo levado a cabo pela aluna Michela Paolicelli do Mestrado em Gestão Internacional da Nova School of Business & Economics, orientado pelo Professor Luís Correia da Silva, concluiu pela existência de um impacto médio entre 50.2 e 55.3 milhões de euros.

Para já, e no que diz respeito a nomes já confirmados para passarem pelo Passeio Marítimo de Algés entre os dias 06 e 08 de Julho, estão os nomes dos Alt-J, Benjamin Booker, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Courteeners, Depeche Mode, Floating Points, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, Tiago Bettencourt, The Black Mamba, The Cult, The Kills, The Weeknd, The xx, You Can't Win, Charlie Brown, Wild Beasts e Warpaint.

NOS-Alive-esgotado-02

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.