NOS Alive propõe “acãopamento”
Hoje é Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

NOS Alive propõe “acãopamento”

Os festivaleiros que não tiverem com quem deixar os seus animais durante os três dias do NOS Alive terão agora uma opção bem interessante

NOS-Alive-TiagoPatel-01Só quem é dono de um ou mais cães é que compreende o quanto custa deixar o “melhor amigo” em casa durante os três dias intensivos do NOS Alive , mas a organização do festival do Passeio Marítimo de Algés, agendado para os dias 06, 07 e 08 de Julho, encontrou uma solução que certamente será do agrado daqueles que, sendo festivaleiro, não pretenda deixar os seus cãos fechados em casa durante o festival.

PUB

Até aqui, os cães cujos donos avançavam para as anteriores do NOS Alive certamente que ficariam pacientemente de nariz colado à porta à espera que os seus donos chegasseem. Agora, porém, essa situação poderá mudar, isto porque a organização do NOS Alive preocupou-se em garantir a melhor experiência dos festivaleiros mesmo sendo eles donos dedicados dos seus animais. Surgiu assim da parte do NOS Alive o convite à Equipa Tiago Patel para criar um projecto conjunto que tem como objetivo garantir um espaço de confiança onde os festivaleiros possam deixar os seus melhores amigos durante os três dias do evento.

Numa parceria inédita, o centro Tiago Patel, localizado em Janas, Sintra, irá receber nos dias 06, 07 e 08 de Julho o Acãopamento NOS Alive’17, que acolherá um grupo de cães felizardos mediante inscrição prévia. O serviço é gratuito e estará disponível para inscrição a partir de dia 05 de Junho em www.nosalive.com/acaopamento, sendo as inscrições limitadas às vagas disponíveis.

Será assim possível deixar os amigos de quatro patas no Acãopamento Tiago Patel / NOS Alive durante um dia, ou ao longo dos três dias, de acordo com a tipologia do bilhete adquirido. A recolha e entrega dos cães será realizada através de um serviço de pick-up com partida num ponto localizado na entrada do recinto e ainda em diferentes pontos estratégicos localizados perto do festival, para facilitar o acesso dos donos. Os pontos de recolha/entrega poderão ser consultados na página oficial do Acãopamento Tiago Patel / NOS Alive’17 a partir de dia 05 de Junho.

No recinto estará localizada um posto caracterizado com contacto ao centro Tiago Patel, para que os donos possam interagir com a equipa e saber novidades sobre o seu melhor amigo. O Acãopamento contará com o apoio logístico da Multipet.

NOS-Alive-TiagoPatel-02

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.