Ana Carolina está de volta a Portugal

Ana Carolina está de volta a Portugal

A boa música brasileira já na sexta-feira, 16 de Junho, no Coliseu de Lisboa, e dia 18, domingo, no Coliseu do Porto

AnaCarolina01É já na próxima sexta-feira que o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, deverá ter casa cheia para o primeiro de dois espectáculos entre nós de Ana Carolina , a cantora brasileira que regressa aos palcos em Portugal, ela que é considerada uma das maiores intérpretes da música brasileira e volta até junto do público português para, em Lisboa e no Porto, apresentar o seu espectáculo “Grandes Sucessos”, no qual deverá interpretar os grandes êxitos de 15 anos de carreira.

PUB

A artista canta, compõe, é produtora e instrumentista, uma mulher de várias valências, e isso mesmo poderá ser confirmado em duas noites em que se esperam temas como “É isso aí”, “Quem de Nós dois”, “Garganta”, “Coração Selvagem” e “Pra Rua me Levar”... entre muitos outros de uma carreira de sucesso.

Ana Carolina lançou o seu primeiro disco em 1999, tendo desde então, ao longo da sua carreira, editado já uma dezena de álbuns e seis DVDs, contando com mais de cinco milhões de discos vendidos, tendo sido ainda vencedora por sete vezes do Prémio Multishow de Música Brasileira. Em termos de sucessos, o primeiro tema que garantiu esse adjectivo como primeiro grande sucesso foi “Garganta”, incluído no seu primeiro álbum.

Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano ou Preta Gil, entre outros, já gravaram composições de Ana Carolina que também tem parecerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, referindo só alguns.

Em 2009, aquando da celebração dos 10 anos de carreira, lançou o álbum “Nove”, no qual se destaca a música “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)”, em dueto com o cantor, compositor e pianista John Legend. Mais tarde, em 2012, gravou duetos com com nomes internacionais como Tony Bennett e Alejandro Sanz, tendo alcançado já mais de três milhões de seguidores nas suas redes sociais.

Agora, de novo em Portugal, promete espectáculos de qualidade nos dias 16 de Junho no Coliseu de Lisboa e dia 18 no Coliseu do Porto... a não perder!

Ana Cristina Augusto

AnaCarolina02

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.