Shakira traz a Portugal “El Dorado World Tour”
Hoje é Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Shakira traz a Portugal “El Dorado World Tour”

A 22 de Novembro, Shakira apresentar-se-á no MEO Arena, numa tournée que começará no dia 8 do mesmo mês em Colónia

ShakiraVencedora de doze Grammys e super-estrela internacional, Shakira anuncia o seu regresso aos palcos com um novo espectáculo - El Dorado World Tour -, apresentado por Rakuten , uma tournée produzida pela Live Nation que arranca a 8 de Novembro em Colónia, na Alemanha, e passa por Portugal a 22 de Novembro, no MEO Arena.

PUB

“Muito obrigada por ouvirem a minha música em tantas partes do Mundo. Estou ansiosa por regressar ao palco e cantar convosco as vossas e minhas músicas favoritas. Vai ser divertido! A Estrada para o El Dorado começa agora!” afirmou já Shakira no lançamento desta sua nova tournée que terá como propósito promover o 11º álbum de estúdio da cantora - “El Dorado” -, que é já número um no iTunes em 37 países e cujos temas ocuparam cinco lugares no top 10 do iTunes Latino Chart, apenas algumas horas após o seu lançamento.

Vencedor de cinco discos de platina nos Estados Unidos, este disco inclui os êxitos “La Bicicleta”, “Chantaje”, “Me Enamoré”, e “Deja Vu”, e está hoje em primeiro lugar no Top Latin Albums da Billboard, tornando-se no sexto álbum da cantora a atingir o primeiro lugar nesta tabela. O vídeo do single “Chantaje” já foi visto por mais de 1.4 biliões de pessoas, tornando-se no quinto vídeo a atingir mais rapidamente a marca de um bilião de visualizações na internet e passou rapidamente a ser o vídeo mais visto de sempre da cantora.

A propósito da sua primeira parceria com a Rakuten, Shakira comenta: “Estou muito contente por estar a anunciar a 'El Dorado World Tour', sinto que esta será a minha melhor tournée de sempre, e estou entusiasmada por estar a ser apoiada por este fantástico parceiro, a Rakuten, com quem partilho os mesmos valores!”

A Viber, uma das subsidiárias da Rakuten, fará uma pré-venda exclusiva já esta quarta-feira, 28 de Junho, às 9h00, seguindo-se nova pré-venda, agora na FNAC, amanhã, quinta-feira, 29 de Junho, entre as 9h00 e as 24h00. A partir de sexta-feira, 30 do corrente mês, os bilhetes estarão disponíveis ao público nos pontos normais de venda, com preços entre os 40 e os 75 euros.

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.