Conheça cartaz e horários do NOS Alive

Conheça cartaz e horários do NOS Alive

O canal de Cultura do portal LusoNotícias dá-lhe conta dos horários daquele que é anunciado como o melhor cartaz de sempre do NOS Alive

NOS-Alive-HorariosA 11ª edição do NOS Alive, a realizar no Passeio Marítimo de Algés já no final da semana, nos dias 06, 07 e 08 de Julho, garantiu desde já um capítulo na história dos festivais em Portugal no momento em que esgotou os bilhetes diários e os passes de três dias para o evento, conseguindo esse feito a mais de três meses da abertura de portas.

PUB

Quanto ao cartaz desta que será a 11ª edição do NOS Alive, o mesmo já se encontra fechado e os festivaleiros já podem preparar a sua agenda para aproveitarem ao máximo os três dias do festival. Estaremos assim perante 39 horas de muita música e animação dividida por sete palcos, ao longo de três dias, algo que obriga a preparar bem a agenda para garantir que se consegue assistir ao maior número de espectáculos pretendidos.

​Aos nomes já anunciados juntam-se LOT para fechar o alinhamento do palco Heineken, no dia 07 de Julho. Depois de, em 2016, se terem apresentado ao mundo com uma nova sonoridade que junta a esfera electrónica de batidas fortes e a melodia cantada, que nos entra no ouvido e fala para o coração LOT, um projecto de Pedro Sacchetti, José Evangelista e Rui Rodrigues, avança assim para o alinhamento de 07 de Julho.

Refira-se que o NOS Alive é um dos principais responsáveis pela entrada de bandas emergentes no cenário musical actual e, na edição de 2017, promete voltar a ser exemplo disso mesmo. Assim, na edição deste ano, juntam-se ao cartaz os dois vencedores do EDP Live Bands, evento que leva ao festival os “Plastic People”, no dia 08 de Julho, e a versão brasileira, a banda do Rio Grande do Sul, “Gelpi”, que actuam no primeiro dia do festival.

Já o reconhecido Festival Termómetro apurou os Eden Lewis, que actuam no NOS Alive no dia 07 de Julho, num festival que irá ainda dar sequência ao concurso de bandas de garagem Oeiras Band Sessions. Através daquele concurso, também os Monstro ganharam a possibilidade de actuar no último dia do festival, um evento sem dúvida internacional no público que a ele acorre a cada ano, mas também nas bandas que passam pelos palcos montados no Passeio Marítimo de Algés. A confirma isso mesmo a referência para a representação da Espanha no NOS Alive, algo que irá acontecer com uma banda emergente, os Veintiuno, responsáveis pela abertura do Palco Heineken no dia 06 de Julho.

M.J.E.

NOS-Alive-Mapa

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.