Cinema - “Planeta dos Macacos: A Guerra”

Cinema - “Planeta dos Macacos: A Guerra”

Estreia esta quinta-feira, 13 de Julho, mais um filme da saga Planeta dos Macacos para a continuidade da história contada antes em 2014

PlanetaDosMacacos-Guerra03Chega amanhã às salas de cinema nacionais o filme "Planeta dos Macacos: A Guerra", mais uma vez com a realização de Matt Reeves , ele que já em 2014 já tinha realizado o "Planeta dos Macacos: A Revolta".

PUB

Estamos assim perante mais um filme que se inspira nas personagens do célebre romance de ficção científica do francês Pierre Boulle, adaptado ao grande ecrã por Franklin J. Schaffner, em 1968, e por Tim Burton, em 2001. Os actores Andy Serkis, Woody Harrelson e Judy Greer, mas também Amiah Miller, Karin Konoval, Steve Zahn e Terry Notary dão vida às personagens deste filme de que lhe deixamos aqui um pequeno apontamento em jeito de nota de rodapé.

Dois anos após os eventos revelados em "Planeta dos Macacos: A Revolta" (2014), César (Andy Serkis), o líder dos macacos, é obrigado a enfrentar um exército de seres humanos comandado por um implacável coronel (Woody Harrelson), um homem que deseja a sua extinção.

Apesar de todos os esforços e tentativas de conciliação, ao deparar-se com a morte de milhares de companheiros, César entende que é chegado o momento de os macacos se unirem e provarem a sua força, mesmo que isso implique a destruição de toda a raça humana.

A batalha que todos querem vencer vai pôr em risco não apenas a coexistência dos primatas, mas também o futuro do planeta Terra, uma trama sem dúvida aliciante que promete cativar os fãs desta saga uma vez mais que, curiosamente, até pode ser a última. Na verdade, recentemente o produtor do filme, Peter Chernin, disse em entrevista ao site CinemaBlend, que este será o último filme e fecha uma trilogia: “Nós sempre olhamos para esses três filmes como uma trilogia. Não quer dizer que este é o fim dos filmes dos macacos. O que estamos tentando fazer é dar um foco maior ao ‘Planeta dos Macacos’ original. Mas nós sempre estávamos olhando para esses três filmes como uma trilogia.”

Para já, e se porventura ficou curioso, o canal de Cultura do portal LusoNotícias deixa aqui o “trailer” que antecipa este filme que, decerto, deverá ser uma vez mais um sucesso de bilheteira.

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

PlanetaDosMacacos-Guerra02PlanetaDosMacacos-Guerra01

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.