O árbitro Vítor Ferreira expulsou um dirigente de um clube… esse dirigente, quando estava a ser expulso, disse ao árbitro que a sua carreira iria ser curta… e agora que se sabem as classificações dos árbitros referentes à época entretanto finda ficou a saber-se que esse árbitro desceu de categoria, ele que na época anterior tinha passado a ser árbitro internacional.
Serão só coincidências!? Será bom que os senhores da APAF expliquem esta queda vertiginosa de um árbitro que parece que expulsou quem não devia…
Já agora, os árbitros da I e II Ligas não se podem pronunciar publicamente sobre os jogos que dirigem. Pelo menos sempre foi assim. Porém, houve um árbitro que depois de um clássico veio para o Facebook comentar o trabalho que tinha acabado de fazer e não lhe aconteceu nada. Ou melhor, aconteceu… agora que a época chegou ao fim foi eleito o melhor árbitro da I Liga, dando a ideia de que as regras são só para alguns!
Aos senhores da APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol que nos expliquem estas coisas! Os adeptos e o futebol português agradecem até porque aos árbitros, tal como à mulher de César, não basta ser, têm que parecer! É assim não é!?