Joao_Farinha

João Farinha vai cantar o Hino Nacional no Rally de Portugal

O músico coimbrense João Farinha foi convidado para cantar o Hino Nacional no evento Cerimonial Start Coimbra do Vodafone Rally de Portugal 2024, a realizar no dia 9 de Maio na cidade de Coimbra, que receberá o arranque do mítico rali que Portugal coloca no calendário do WRC. “A Portuguesa”, interpretada por João Farinha, será cantada à capela pelas 16h57, antes da partida cerimonial do evento.

No arranque do Rally de Portugal, evento que se apresenta como a maior prova do calendário automobilístico nacional que leva a Coimbra os melhores pilotos mundiais da atualidade, João Farinha estará assim em destaque, ele que lançou recentemente o single “Balada da Despedida” tendo como convidado o também músico de Coimbra, o rapper Ruze, neste primeiro single do  álbum “A Conta que Deus fez” com edição marcada para Setembro.

No ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril, 50 anos da Liberdade, importa lembrar a história de resistência por parte dos estudantes universitários de Coimbra como impulsionadores do que é atualmente conhecido como baluarte conimbricense de resistência ao fascismo, um reconhecimento em redor da bela e histórica cidade de Coimbra que está assim em Festa.

LusoCultura

Sondagem

Qual a sua convicção pessoal relativamente ao curso da guerra na Ucrânia?

View Results

Loading ... Loading ...

Rádio LusoSaber

Facebook

Parcerias

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações na sua caixa de entrada!

logo_lusonoticias2
logo_lusomotores
logo_lusogolo
logo_lusoturismo
logo_lusocultura