Zelensky-001

Afinal Zelensky já não vem a Portugal

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky cancelou a visita que deveria realizar a Portugal mas também a Espanha e à Bélgica, uma decisão que será justificada pela intensidade crescente dos ataque da Rússia ao território da Ucrânia nos últimos dias.

Ainda que não tivesse sido anunciado o programa da visita por razões de segurança, Zelensky deveria estar em Madrid e em Lisboa na próxima quinta e sexta-feira, mas a necessidade das tropas ucranianas darem uma resposta cabal à intensidade crescente dos ataques russos determinou que o líder ucraniano cancelasse as viagens ao exterior para se concentrar na melhor resposta da Ucrânia às investidas do regime de Putin.

Refira-se que a nova ajuda norte-americana desbloqueada pelo Senado dos EUA após vários meses de impasse começou nos últimos dias a chegar à Ucrânia podemos revelar-se determinante para uma melhor resposta às investidas da Rússia em território ucraniano.

LusoNotícias

Sondagem

Qual a sua convicção pessoal relativamente ao curso da guerra na Ucrânia?

View Results

Loading ... Loading ...

Rádio LusoSaber

Facebook

Parcerias

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações na sua caixa de entrada!

logo_lusonoticias2
logo_lusomotores
logo_lusogolo
logo_lusoturismo
logo_lusocultura