Search
Close this search box.
ITA-ALB-01

Itália cumpre frente à Albânia (2-1) mas passa por um susto

Num jogo em que a seleção albanesa foi a primeira a marcar, logo no primeiro minuto com aquele que fica para a história como o golo mais rápido em Europeus, apontado por Bajrami depois de um erro crasso de Dimarco, a Itália conseguiu ainda assim vencer, por 2-1, depois de dar a volta ao resultado e ao jogo.

Com efeito, a formação italiana acabou por marcar dois golos, aos 11′ e aos 17′ minutos, respectivamente por Bastoni e Barella, passando a partir daí a dominar, mas sem conseguir mais vergar a seleção da Albânia que esperou sempre por uma oportunidade em que pudesse surpreender a Squadra Azurra.

A Itália reagiu ao golo sofrido no primeiro minuto, acabou por conseguir gerir o jogo frente a uma Albânia que não teve capacidade de tirar o melhor partido da vantagem conseguida tão cedo, e acabou por justificar o triunfo. Só que a Albânia, praticamente no último minuto do tempo regulamentar, teve uma bola de golo em que Manaj, entrado no jogo ao minuto 77′, surgiu com bola isolado em frente a Donnarumma e só não marcou porque o guarda-redes que alinha nos franceses do PSG deu o corpo à bola desviando-a pela linha de fundo, naquela que foi a defesa da noite.

A Itália ganhou com justiça o derradeiro jogo deste segundo dia do Euro2024, mas a Albânia acabou por surpreender pela forma como condicionou o jogo da Itália que ainda não terá mostrado todos os seus argumentos para este Campeonato da Europa que ao fim de quatro jogos teve já 16 golos marcados, curiosamente por 16 jogadores diferentes.

LusoGolo

Sondagem

Qual a sua convicção pessoal relativamente ao curso da guerra na Ucrânia?

View Results

Loading ... Loading ...

Rádio LusoSaber

Facebook

Parcerias

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações na sua caixa de entrada!