Beatriz Felício acaba de lançar uma versão especial de “Não sei o que fazer”, gravada no seu concerto de dia 21 de junho no Centro Cultural de Belém, enquadrado no Ciclo “Há Fado no Cais”, co-produzido pelo Museu do Fado.
O tema faz parte do seu álbum homónimo de estreia, contando com letra de Ana Lúcia e música de Renato Varela. Esta versão especial ao vivo de “Não sei o que fazer” surge acompanhada por um vídeo gravado e editado por Sebas Ferreira.
Depois do sucesso do álbum de estreia, Beatriz Felício tem apresentado os seus originais pelo país e pelo mundo, levando o Fado além fronteiras. A sua próxima incursão internacional acontece já dia 25 de setembro, como um dos principais destaques da edição deste ano do Festival de Fado de Marrocos.
Esta sexta feira, dia 20 de setembro, Beatriz será uma das convidadas especiais deCamané na Culturgest, fazendo parte do seu espectáculo de retrospectiva de carreira, que será também apresentado na edição deste ano do Festival Caixa Alfama dia 27 setembro.
A digressão de Beatriz Felício continua até ao final do ano, com vários concertos nacionais e internacionais a serem anunciados brevemente.