Marta Andrino, Frederico Amaral, Rita Simões e Paulo Matos vão apresentar no recém-requalificado Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista, a comédia “O Amante do Meu Marido”. A comédia de portas regressa assim aos palcos a 21 de novembro para uma curta temporada até 22 de dezembro. Em novembro as sessões decorrem de quinta a domingo. Já em dezembro as sessões estão agendadas de sexta a domingo.
Com texto de Rodolfo da Rocha Carvalho e encenação de Paulo Matos, a narrativa de “O Amante do Meu Marido” tem como ponto de partida a perseguição de um sonho: Asdrúbal sonha ser ator, mas a mulher sempre ridicularizou esse sonho; já Marilyn, a empregada do casal, sonha em vencer o concurso de misses do clube da freguesia e encontrar o amor da sua vida.
fotos: Eduardo Ramos
A narrativa culmina com a entrada em cena de Arnaldo (Frederico Amaral), um homem distinto que idealiza um amor platónico e que é tanto confundido como o amante de Asdrúbal, como scouter, que vem ao encontro de Marilyn (Marta Andrino), a criada de Constança (Rita Simões) e Asdrúbal (Paulo Matos) que sonha em vencer o concurso de misses do clube da freguesia e encontrar o amor da sua vida.
O Teatro Armando Cortez inaugurou recentemente a nova sala de Teatro que sofreu obras de requalificação ao nível do palco (mecânica de cena e equipamentos) e da plateia ao longo dos últimos três meses. Os bilhetes para “O Amante do Marido” já estão à venda em ticketline e nos locais habituais.